• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal de trânsito atirado para autoestrada empalou passageiro de carrinha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ce16c220c4f6.jpg


Um passageiro que seguia numa carrinha foi empalado por um sinal de trânsito, depois do tripé ter sido atirado de uma passagem superior para uma autoestrada em Sacramento, nos Estados Unidos, esta quinta-feira. Segundo a Associated Press, o tripé de sinalização foi roubado a uma equipa do Departamento de Transporte da Califórnia.

O condutor da carrinha, Tim Page, contou à KCRA-TV que o tripé partiu o vidro do para-brisas e atingiu o peito do passageiro ao seu lado, tendo saído do outro lado. A vítima sobreviveu mas ficou com uma perfuração no pulmão e costelas partidas.

O homem suspeito de ter atirado o tripé de sinalização foi detido e pode enfrentar agora uma acusação de tentativa de homicídio.

IN:NM
 
Topo