• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal Meo

Albuquerque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigos, será que alguém me pode explicar se será possivel captar o Meo no Hispasat? Isto, porque ontem coloquei as frequências no satélite mas não obtive sinal dos canais do Meo, será algum problema com a minha parabólica ou não se consegue mesmo captar o sinal. Desde já o meu muito obrigado. Um abraço.
:GForumfixe:
 

carlos silva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
se não for no hispasat onde é que o queres apanhar.:naodigas:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigos, será que alguém me pode explicar se será possivel captar o Meo no Hispasat? Isto, porque ontem coloquei as frequências no satélite mas não obtive sinal dos canais do Meo, será algum problema com a minha parabólica ou não se consegue mesmo captar o sinal. Desde já o meu muito obrigado. Um abraço.
:GForumfixe:

Nem sequer consegues obter sinal.
O sinal é DVB-S2/8PSK e os nossos decos não estão preparados para o reconhecerem.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
Nem sequer consegues obter sinal.
O sinal é DVB-S2/8PSK e os nossos decos não estão preparados para o reconhecerem.

exacto.......... os nossos decos apenas suportam até DVB-S.........

cumps
 

Albuquerque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal, é pena os nossos decos não poderem captar o sinal do Meo, poderiamos aproveitar para irmos vendo o Canal Benfica. Um abraço.
:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal, é pena os nossos decos não poderem captar o sinal do Meo, poderiamos aproveitar para irmos vendo o Canal Benfica. Um abraço.
:espi28:

Ias vendo o canal Benfica como se o Meo é codificado ???
 

Albuquerque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Companheiro, durante algum tempo o Canal Benfica estará aberto em fase experimental, e segundo noticias que li por parte da Direcção do Benfica o canal emitirá livremente, será? Um abraço.:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Companheiro, durante algum tempo o Canal Benfica estará aberto em fase experimental, e segundo noticias que li por parte da Direcção do Benfica o canal emitirá livremente, será? Um abraço.:espi28:

Isso só é verdade para os clientes MEO. :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Isso só é verdade para os clientes MEO. :espi28:

como o magic disse
esse «livre» é para todos os clientes do Meo
até 15 de Outubro
depois passara a canal premiun incluído num pak de desporto com outros canais de clubes europeus
 
Topo