Portal Chamar Táxi

Sinal Satelite via internet

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se eu puder, logo, coloco por aqui umas imagens de como tenho a minha instalação SAT+TDT... chegou a ser SAT+TDT+Modulador tudo na perfeição.
Não vale a pena estares com esse trabalho. Não é isso que o DavidofMartins130 quer saber.

DX2

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena estares com esse trabalho. Não é isso que o DavidofMartins130 quer saber.

DX2

Realmente a partilha da trabalho e como andar nos fóruns....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal Venho passar por cá para dar um explicação mais (explicita) Quanto ao meu problema em que é!

Eu vivo numa casa em Águeda e o meu colega esta no 2º andar num predio em (Aveiro) em que não apanha 30ºw (Hispasat) e nao tem possibilidade de meter uma parabólica no 9º andar (Telhado) porque a PT é que tem as chaves da porta do 9º Andar e o Objectivo é

Eu em Águeda (Em minha Casa) tenho 3 Parabólicas (2 Fixas) (1 Motorizada) e pretendo passar (o Sinal Satélite Via Internet)

Ele em Aveiro (No segundo 2º Andar) ter um Computador no apartamento de ele a receber o Sinal Sat Via Internet e retransmitir-lo para a box ou abrir o sinal no computador com o (DVBdream) por exemplo.

Obrgiado
Cumprimentos DavidofMartins130
Sempre

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
O sinal que se apanha na parabólica não pode ser enviado pela internet... será isto que perguntas?

Já agora esse nono andar é pertença de quem? Essa porta é o acesso ao telhado?

Parece que queres algo que o DX72 já "adivinhou"... eu tenho alguma suspeita sobre o que será mas é só suspeita...

mmoloch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal Venho passar por cá para dar um explicação mais (explicita) Quanto ao meu problema em que é!

Eu vivo numa casa em Águeda e o meu colega esta no 2º andar num predio em (Aveiro) em que não apanha 30ºw (Hispasat) e nao tem possibilidade de meter uma parabólica no 9º andar (Telhado) porque a PT é que tem as chaves da porta do 9º Andar e o Objectivo é

Eu em Águeda (Em minha Casa) tenho 3 Parabólicas (2 Fixas) (1 Motorizada) e pretendo passar (o Sinal Satélite Via Internet)

Ele em Aveiro (No segundo 2º Andar) ter um Computador no apartamento de ele a receber o Sinal Sat Via Internet e retransmitir-lo para a box ou abrir o sinal no computador com o (DVBdream) por exemplo.

Obrgiado
Cumprimentos DavidofMartins130
Sempre

Acho que existe uma solução em que o teu amigo pode ver o sinal satélite da tua antena pela internet, primeiro tens de por um LNB de duas saídas na antena, o teu amigo compra uma box enigma2 que ficará na tua casa e ligada ao LNB de duas saídas, depois é só o teu amigo aceder aos streams da box, já testei isto mas na minha rede intranet (rede interna) mas acho que com um endereço DNS poderei facilmente entrar na box e controlar praticamente tudo da box alem de ver TV em qualquer PC com internet.