Portal Chamar Táxi

Sintonia de Canais Zon Cabo na zona Vila Real

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Solicito ajuda aos colegas para dreambox 500c

Não se está a conseguir sintonizar canais tv cabo zon (por cabo) na zona de Vila Real, alguem pode dar uma dica sff?

As frequências de cabo na zona de Vila Real são diferentes das que estão disponiveis na zona onde vivo. Na minha zona consigo fazer buscas sem qualquer problema e por em funcionamento. Na zona de Vila real a dreambox 500c não sintoniza qualquer canal nem funciona com os canais sintonizados na minha zona.

Se alguem puder dar uma ajuda agradeço

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Olha eu sou da zona de Vila Real, tenho uma DM800 HD PVR, e não tenho qualquer problema com a sintonização de canais, não sei se tens ido ao site Kingofsat, eu vou por la e os canais ca vem parar. nao sei se keres que mande a lista dos canais. para depois meteres na tua box.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um problema semelhante com uma dreambox 500S. Quando faço uma procura dos canais do hispasat, nem todos os canais sao detectados.
Enquanto que, com o mesmo cabo de antena, mas com outro receptor (atlas hd 100), todos os canais do hispasat (e consequentemente da zon) são detectados. Tenho a sensação que a Dreambox precisa de um sinal mais forte...

Olha eu sou da zona de Vila Real, tenho uma DM800 HD PVR, e não tenho qualquer problema com a sintonização de canais, não sei se tens ido ao site Kingofsat, eu vou por la e os canais ca vem parar. nao sei se keres que mande a lista dos canais. para depois meteres na tua box.

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Eu também não consigo sintonizar os canais por cabo da NOZ numa Gigablue 800HD... naõ me consegues arranjar uma lista de canais da zona de Vila Real?!
Obrigado