Portal Chamar Táxi

sintonia em tv philips

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
havera alguma maneira de fazer uma sintonia fina num tv philips 21PT166/01
agradecia saber como se faz e que tenho os nacionais todos a dar bem nenos o c1 ja tentei fazer a procura mas não para nesse canal obrigado:Espi31: :Espi31: :Espi31:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , amigo , quando estas a procurar canais , o rtp1 aparece e não para nele, ou nem chega aparecer ???

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a RTP1 chega a aparecer so que não para nesse canal para nos outros e nesse não

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Não terás falta de sinal na antena do canal 1?
Para verificares deves testar outra TV no mesmo local

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
havera alguma maneira de fazer uma sintonia fina num tv philips 21PT166/01
agradecia saber como se faz e que tenho os nacionais todos a dar bem nenos o c1 ja tentei fazer a procura mas não para nesse canal obrigado:Espi31: :Espi31: :Espi31:

Boas isso podera ser a bobina da FI desajustada ou os 33v ñ devem estar bons mas se ñ tem conhecimento neste ramo deve levala a 1 tecnico.
Já agora o nivel de sinal da rtp1 esta tao bom quanto os outros? Esperimenta encaixar so um bocado a ficha de antena sem que deie nitido e faz 1 busca a ver se para.

cumps

geniofaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Afinaçao b. FI

Afina a bobina de FI, que esta perto do tuner. Dá um pequeno toque para frente ou para traz com o tv a fazer a sintonia.

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos e assim com outra tv da bem com esta o canal aparece prefeito so que não para lá:Espi31: :Espi31: :Espi31: a fazer a sintonia estou a apanhar o canal em uhf canal 33