Portal Chamar Táxi

Site de receitas culinárias - 123AMesa

123soleil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Malta !

Tomo a liberdade de deixar aqui o link para o meu site de receitas culinárias :espi28:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Há receitas para todos os gostos, desde tartes salgadas e doces, bolos e bolinhos, como fazer o seu pão, a compotas e até uma rúbrica de receitas super fáceis e rápidas :Hee:

O site é bastante recente portante se tiverem comentários e/ou críticas, são benvindos :shy_4_02:

Links direto para fora não, favor ler as regras da casa!
:isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
olá Malta !

Tomo A Liberdade De Deixar Aqui O Link Para O Meu Site De Receitas Culinárias :espi28:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Há Receitas Para Todos Os Gostos, Desde Tartes Salgadas E Doces, Bolos E Bolinhos, Como Fazer O Seu Pão, A Compotas E Até Uma Rúbrica De Receitas Super Fáceis E Rápidas :hee:

O Site é Bastante Recente Portante Se Tiverem Comentários E/ou Críticas, São Benvindos :shy_4_02:

links Direto Para Fora Não, Favor Ler As Regras Da Casa!
:isso_se_faz:

Tens De Comprir As Regras

123soleil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Oups...

:Espi61: Peço desculpa :( Deves te referir à regra :
"13- A falta de respeito pelos restantes membros do fórum na shoutbox dara direito a banimento sem aviso prévio, assim como o colocar de link para fora do fórum."

Para mim não estava muito explicito... Pois está misturada a falta de respeito como o colocar um link.... Não tomei muito atenção.

1000 desculpas :shy_flower_2_text: Sou principiante nesta área da criação de sites e só queria fazer conhecer o meu que é um bébézinho e que ainda precisa de ser melhorado. Eu estava à espera que a malta deste forum me desse conselhos ;)

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
:Espi61: Peço desculpa :( Deves te referir à regra :
"13- A falta de respeito pelos restantes membros do fórum na shoutbox dara direito a banimento sem aviso prévio, assim como o colocar de link para fora do fórum."

Para mim não estava muito explicito... Pois está misturada a falta de respeito como o colocar um link.... Não tomei muito atenção.

1000 desculpas :shy_flower_2_text: Sou principiante nesta área da criação de sites e só queria fazer conhecer o meu que é um bébézinho e que ainda precisa de ser melhorado. Eu estava à espera que a malta deste forum me desse conselhos ;)

nao tem mal tudos nos ja passamos por isso