• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site fiável para comprar openbox x5

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo, porque dizes isso ? A actual v5s e v3s vieram substituir os modelos anteriores principalmente a nível hardware com processador mais rápido e menos aquecimento, o ultimo firmware , o de Agosto que esta aqui no forum tem um feedback excelente , onde ninguém se queixa, já para nao falar da compatibilidade com GPRS e a acrescentarão mais uma ou duas aplicações.... isto tudo mantendo o mesmo preço.
E claro quem nao gostar da nova imagem... sempre pode usar o firmware das suas antecessoras, da f3 e f5...

pedromegatro enviei PM
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sinceramente,não aconselho ninguém a comprar essas boxs.
Se repararem bem,aqui no gforum ( e outros ) ,e só problemas com esses aparelhos.
Como dizia o meu avozinho, o que e barato sai caro ( e era gago ).
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo RVanjo, porque dizes isso ? A actual v5s e v3s vieram substituir os modelos anteriores principalmente a nível hardware com processador mais rápido e menos aquecimento, o ultimo firmware , o de Agosto que esta aqui no forum tem um feedback excelente , onde ninguém se queixa, já para nao falar da compatibilidade com GPRS e a acrescentarão mais uma ou duas aplicações.... isto tudo mantendo o mesmo preço.
E claro quem nao gostar da nova imagem... sempre pode usar o firmware das suas antecessoras, da f3 e f5...

pedromegatro enviei PM
Boas CarlosVale,

eu digo isto porque com mais 5/10€€ que qualquer modelo que referes eu compra uma box E2 (Amikos a 80€ em PT com factura).
Agora quem quer comparar todasssssssss as vantagens de uma box E2 a caixas Chinocas que o faça, pois para mim não existe comparação.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se fosse para mim também compraria uma E2, mas para um senhor com mais de 50 anos ..... e existe em portugal a 65€ nas mesmas condições.
Muita atenção, não confundir x5 e z5 com os produtos a qual a skybox.cc dá suporte, são fabricas diferentes, suporte diferente e hardware completamente diferente, a própria skybox.cc já reportou o uso do nome "skybox" em modelos clones da x5 na sua pagina, que não foi permitido pela marca e que degrada o nome.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se fosse para mim também compraria uma E2, mas para um senhor com mais de 50 anos ..... e existe em portugal a 65€ nas mesmas condições.
Muita atenção, não confundir x5 e z5 com os produtos a qual a skybox.cc dá suporte, são fabricas diferentes, suporte diferente e hardware completamente diferente, a própria skybox.cc já reportou o uso do nome "skybox" em modelos clones da x5 na sua pagina, que não foi permitido pela marca e que degrada o nome.

Ok,
pode até ser mas continuo com a minha opinião.
Afinal não são 10€ de diferença, mas sim 15€ de diferença entre uma box da China e uma box da Europa com Enigma2 (E2).
Quanto à idade do membro, eu nem sequer reparei nem reparo, pois todos podemos e devemos estar sempre em autoformação. Mas não vejo onde é que uma box E2 possa ser mais complicada de configurar do que qualquer skybox.
Mais existe mais info para E2 do que skybox, na minha opinião:espi28:.
 

garanhaomen

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas CarlosVale,

eu digo isto porque com mais 5/10€€ que qualquer modelo que referes eu compra uma box E2 (Amikos a 80€ em PT com factura).
Agora quem quer comparar todasssssssss as vantagens de uma box E2 a caixas Chinocas que o faça, pois para mim não existe comparação.
Boas.. Onde encontras as amiko enigma2 a 80€?

Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas.. Onde encontras as amiko enigma2 a 80€?

Cumps.

não vou informar ninguém, pois a 99€ todos encontram e eu como sempre não dou infos de qualquer loja ou outros.

Não vale a pena continuarem a enviar PM, pois não informo.

PS: Eu não tenho nada para vender, por isso procurem como eu, abram o olho, aprendam a negociar... Tenho lá factura em casa :Espi06:
 

davidpeixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pesquisa no OLX, tem lá um rapaz de coimbra, que vende por 80€ já com portes, entrega no dia a seguir.

Cumprimentos
 

Rave73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu cheguei a comprar vários recetores no site FLAYBOX, é um site espanhol que trabalha muito bem, os recetores chegam a casa em menos de 48h e pode-se pagar contra-entrega e tem preços muito competitivos, no entanto a assistência é nula, se te avariar algum podes esquecer a garantia.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu cheguei a comprar vários recetores no site FLAYBOX, é um site espanhol que trabalha muito bem, os recetores chegam a casa em menos de 48h e pode-se pagar contra-entrega e tem preços muito competitivos, no entanto a assistência é nula, se te avariar algum podes esquecer a garantia.
Comprem aqui depois venham CA dizer que não trabalha, foram dezenas de box com problemas e graves, vindo dessa loja.
É a pior loja que tivemos feedback aqui no fórum.

Enviado do meu Boston 4G
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
No meio de tudo isto ,está visto que o produto é que não é de confiança porque todas as casas são boas ando tudo corre bem e nnão é preciso activar a garantia .Com isto quero dizer que é preciso é ter sorte e quem compra em casas menos credíveis,é lógico que o risco é maior.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
No meio de tudo isto ,está visto que o produto é que não é de confiança porque todas as casas são boas ando tudo corre bem e nnão é preciso activar a garantia .Com isto quero dizer que é preciso é ter sorte e quem compra em casas menos credíveis,é lógico que o risco é maior.

Repito-me,
ou deixar de uma vez comprar estas espécie de box que são as X5 e seu familiares :naodigas:
E estou a repetir,
para ver se acordam :Espi06:
 
Topo