• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site Gropoun rejeita oferta milionária da Google

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
O site de descontos Gropoun rejeitou uma oferta milionária proposta pela Google. Os donos da empresa afirmam que querem permanecer independentes

Vários rumores chegaram a dar como certa a aquisição do site Gropoun por parte da Google, num negócio a rondar os 2.5 mil milhões de dólares, mas aparentemente a compra caiu por terra.

Com mais de 35 milhões de membros um pouco por todo o mundo, o site tem dois anos e especializou-se em promover descontos existentes no local onde o utilizador vive.

Segundo vários meios de comunicação norte-americanos, a oferta apresentada pela Google terá sido entre os 5 e os 6 mil milhões de dólares mas foi rejeitada pelo Gropoun, que pretendem continuar independente.

Caso se concretizasse esta seria a maior aquisição de sempre da Google, ultrapassando os 3.2 mil milhões de dólares gastos pela gigante da Internet em 2008 quando comprou a DoubleClick.

info/Sol
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A Google tem a mania que domina tudo, no entanto esta saiu-lhe pela culatra
 
Topo