• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site permite aprender línguas como se estivesse a jogar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1346333_435x246.jpg


Site permite aprender línguas como se estivesse a jogar

Se gosta de aprender línguas de modo interactivo, então esta notícia é para si. O Duolingo permite-lhe aprender inglês, francês, espanhol, alemão ou italiano como se estivesse a jogar um videojogo.
Segundo a Tek, os recursos que o Duolingo pede emprestado aos videojogos são notórios: os cursos dividem-se em níveis, que podem ser desbloqueados conforme os conhecimentos que se vão adquirindo. Mas as semelhanças não se ficam por aqui. Ao longo dos níveis, há desafios a contra relógio e 'vidas' que se perdem quando se erra. Do método de aprendizagem também fazem parte imagens, voz e exercícios de áudio.
Se, mesmo assim, continuar a não se sentir desafiado, pode sempre entrar em competição directa com os seus amigos, através da ligação ao Facebook que o site permite. Existe igualmente uma aplicação para iPhone.
O projecto nasceu nos Estados Unidos, na Universidade de Carnegie Mellon, e começou oficialmente a funcionar em Junho de 2012.

Fonte: SOL
 

Ghani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi, pessoal.

Sou nova aqui no fórum e encontrei esse tópico e achei muito interessante. Daí queria compartilhar com vocês um site ótimo que encontrei na internet. É um site incrível para aprendizado de línguas na internet chamado Tandem. É um novo site que reúne pessoas que querem aprender um determinado idioma. Eu estou adorando!!! E o melhor é que é completamente GRÁTIS. Sério, muito bom! Não quero fazer propaganda pra eles nem nada, mas é muito louco conhecer gente do mundo todo e ensinar e aprender com eles! Quem testar coloca aqui o que achou.

Ah! Quase esqueci de colocar o link aqui no site: https://www.tandemexchange.com/
 
Topo