• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site pirata Mega Filmes HD volta ao activo…

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
… mas atenção que tudo aponta para que a página seja fake!

Tal como já aconteceu em outros países do mundo, incluindo Portugal, alguns sites brasileiros associados à distribuição ilegal de filmes/séries e música têm vindo a ser alvo de acções de encerramento.

Depois de na passada manhã de terça-feira a policia Federal ter levado a cabo uma enorme operação para deter os responsáveis pelo popular site Mega Filmes HD e encerrar o serviço, hoje um suposto clone voltou a ficar online só que em novo domínio.

Mas atenção…o site anunciado é fake!



De acordo com a Policia Federal, segundo reporta o tudocelular, o site recebeu 60 milhões de visitas mensais durante o primeiro semestre deste ano, sendo 85% dos utilizadores brasileiros e 15% de outros países como Portugal e Japão.

No Facebook, por exemplo, o site já conta com mais de 4,5 milhões de seguidores.

Depois da acção policial, que levou ao encerramento do serviço pirata, o anúncio do regresso do Mega Filmes HD aconteceu na polémica página de FacebookBr.DeepWeb que entretanto lançou o seguinte comunicado:

Gostaríamos de informar que não somos responsáveis pela página “substituta” do Mega Filmes HD, até mesmo porque ela não está funcionando e pode ser considerada fake.

O portal TecMundo publicou recentemente uma notícia deixando em aberto quem era os responsáveis por esse “novo” Mega Filmes HD, assim citando nossa página porque havíamos divulgado o site. Sendo assim estamos confirmando que não somos nós os autores dessa página.



O pedido de “voltar ao activo” partiu dos próprios fãs (mais de 13.500), que assinaram inclusive um abaixo-assinado virtual.



Não se sabe ainda quem está a gerir este suposto clone do Mega Filmes HD, mas o processo está a ser idêntico ao que aconteceu com o popular piratebay, onde o domínio vai mudando.


Fonte
 
Topo