• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sky News Saudita passa a ser aberto pela Astra 1N

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Sky News Saudita já faz parte da oferta do britânico plataforma de satélite Sky Digital (BSkyB). A rede de notícias árabe está presente desde 06 de maio de 2012 no Oriente Médio e Norte da África.

Sky News Saudita está presente em aberto 1N satélite Astra (28,2 ° Leste) na frequência 10876-V MHz (DVB-S, MPEG-2, SR 22000, FEC 5/6) em um transponder em si dirigida por BSkyB .

O canal tinha sido codificado sob o sistema de acesso condicional NDS Videoguard mas agora abriu seu sinal, previsivelmente e permanentemente.

Sky News Saudita oferece em sua programação de notícias 24 horas por dia. O canal tem seu próprio conselho editorial, que já não uma novidade em tais cadeias da região em particular.

O lançamento do canal é o produto de um acordo entre a empresa British Sky Broadcasting (BSkB) Abu Dhabi e os Emirados Árabes Unidos para Briefing de Investimento.

Oriente Médio já tem outros canais internacionais por satélite em árabe como a BBC, em que a linguagem, a seqüência dos Emirados Catari Al Jazeera e Al Arabiya.

Sky News Saudita aberto também transmissões via satélite Badr 4 (26 ° Leste) e Nilesat 201 (7 ° Oeste). Ele também é distribuído em alguns por cabo e redes de IPTV e também é acessível na rede e aplicações móveis
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Está aberto mas só para os ingleses porque o feixe onde está essa frequência não chega "cá a baixo", mas também não faz falta nenhuma porque pode-se ver no Hotbird, na frequência 11747 V. (Pois é, quem escreveu esta notícia esqueceu-se do satélite mais importante e que mais gente recebe.)

DX2
 
Topo