• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox F 3 sem sinal

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas já vericaste as definições do tuner / junto ao tuner a peça amarela que funciona com fusivel mede a entrada e saida se sai tensao pareçe um condensador redondo ou junto ao tuner mede as tensoes no LM 317
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já verificaste e transformador?
Verifica se o da dreambox usa a mesma voltagem, se sim coloca na skybox e testa!!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já verificaste e transformador?
Verifica se o da dreambox usa a mesma voltagem, se sim coloca na skybox e testa!!

Penso tratar-se de uma SkyBox F3, certo»?
Assim sendo , nao ha transformadores pois a F3 tem fonte de alimentaçao interna (incorporada).
Sei que nada tem a ver com o problema aqui em questão mas , aqui ha dias um amigo meu tinha um problema com uma box dessas em que iniciava-re-iniciava, fazia o boot até 96 e voltava a zero. meteu-se-lhe um novo firmeware e nao resolveu. O meu irmao abriu a box e reparou que havia 2 ou 3 condensadores um pouco deformados (inxados como dizem os peritos) na fonte de alimentaçao,daí, o meu irmao pegou num ferro de soldar e tirou-os da fonte e levou-os para comprar igual. Um amigo dele conseguiu condensadores iguais usados e o meu mano acabou por os soldar ele proprio e resolveu o problema. a box está a funcionar lindamente.
No caso da box do Santos2206, parece-me ser problçemas no tuner uma vez que ligou uma outra box ao mesmo cabo e tem bom sinal.
Pergunto: Ja tentaste fazer uma busca cega? Tens que configurar a box para o satelite Hispassat 30ºW e ir tentando.
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não, não vale a pena, outra coisa, veja no menu de instalação se a alimentação para o lnb esta on

Ola amigos realmente nao vale a pena foi como o amigo carlos valente disse durante todo o topico!!!!certo e justo,,,bom a box ja foi a vida e o meu irmao ja comprou outra okei!!!queria agredecer a todos pelo esforço em ajudar,e expecialmente ao amigo carlos valente um abraço e um grande obrigado,pois se nao fosses tu com a ideia do loop nunca tinha la chegado!![emoji6]
obrigado a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
A box não se foi, quandos passares por portugal , fala com um técnico amigo, ele ate resolve isso na hora... não é uma avaria para "arruma-la"
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
sim eu sei amigo ela esta arrumada para quando eu for em agosto de ferias a portugal[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
aproveito vou dar bom uso a ela depois de reparar[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

theholyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
A minha skybox quando troquei o lnb de repente começou a falhar certas frequências.

Tenho alimentação de lnb on, 9750 - 10600, pus as frequências a mão e nada. No receptor oficial NOS apanha sinal.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
A minha skybox quando troquei o lnb de repente começou a falhar certas frequências.

Tenho alimentação de lnb on, 9750 - 10600, pus as frequências a mão e nada. No receptor oficial NOS apanha sinal.

Deveria abrir um topico novo, faça o seguinte, teste o equipamento em outra casa....
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
isso e sintoma da fonte, trocar os condensadores deve resolver
 

tugabcl

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2018
Mensagens
37
Gostos Recebidos
6
Repare se não ouvi uma especie de chiar vindo de dentro da box se assim for troque os condensadores da fonte alimentação
 
Topo