Portal Chamar Táxi

Skybox f3 alteracão frequencias?

spoony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá , desde já peco desculpa já tentei encontrar aqui mas não vi nenhum tópico que realmente me tire a duvida...

Desde hoje que os meus canais deixaram de funcionar, tanto a Zon como a meo , e diz " decodificado "...
Ha umas semanas atrás houve um problema semelhante com os canais meo, mas tinha sido alterações nas frequências.
Hoje já pesquisei aqui e não vejo minguem a falar sobre o assunto será que se atualizar a lista para a mais recente que anda aqui do 01-07-2013 me resolve?

Obrigado não percebo muito do assunto...

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
tenta istalar outra lista ou ve se a line está on

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

A skybox f3 é capaz de ser a box com mais listas de canais diferentes umas das outras,,,,
como se costuma dizer,,"" para todos os gostos """

Mete na box uma lista que esteja actualizada,,,vais ver que tens logo bonecos,,,,

Tens é que procurar a lista que mais te convem,,,a que te é mais favorável,,,,

Aqui na secção das listas skybox F3 é ás resmas,,,,,,,

Obs: tu estares a perguntar se resolve não adianta nada,,,
tens é que tentar meter para ver se de facto resolve,,,ok?

Bóra lá!!!!

sem medo

Última edição:

spoony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ...

Sim eu compreendo que isso e a melhor coisa a fazer, contudo para mim não e tao fácil assim testar " inserir " nova lista ou qualquer alteração na box...

Isto porque, eu não tenho a box na minha casa ou seja, eu sou imigrante, e no prédio onde vivo e impossível ter uma parabólica...

A solução que arranjei foi instalar a minha box na casa do meu irmão , que vive aqui na suíça também, e comprei um aparelho este " Monsoon Multimedia Vulkano - Watch YouTube on your TV " que não faz nada mais nada menos que um servidor da minha box , envia-me o sinal , canais etc através da net...Bom foi a unica forma de poder ter os canais tugas...

Explico isto porque sei que aparecem todos dias pessoas com as mesmas perguntas , mas não foi por preguiça que não experimentei, apenas porque implica me deslocar lá e fazer as alterações necessárias.

Remotamente penso que não seja possível fazer isto

Já agora como posso ver se a line está on ? Deveria estar até ano que vem....

Obrigado vou testar mudar a lista.

Última edição: