se for no soloconsola a esses 10€ acrescentas mais 5€, que é o cobrado pela empresa transportadora. e sei do que falo pk ontem chegou-me uma a casa, trabalhou 10min, deu o pifo e ja reclamei para eles, e ate agora chapeu, moitamen
Desculpa amigo, eu ja mandei vir 3x vario modelos de Boxs e nunca por nunca paguei mais seja o que for a ninguem, foste enganado... Pelo man do transporte.se for no soloconsola a esses 10€ acrescentas mais 5€, que é o cobrado pela empresa transportadora. e sei do que falo pk ontem chegou-me uma a casa, trabalhou 10min, deu o pifo e ja reclamei para eles, e ate agora chapeu, moitamen
so unica coisa mal , nao tem garantia:isso_se_faz:
se for no soloconsola a esses 10€ acrescentas mais 5€, que é o cobrado pela empresa transportadora. e sei do que falo pk ontem chegou-me uma a casa, trabalhou 10min, deu o pifo e ja reclamei para eles, e ate agora chapeu, moitamen
Desculpa amigo, eu ja mandei vir 3x vario modelos de Boxs e nunca por nunca paguei mais seja o que for a ninguem, foste enganado... Pelo man do transporte.
Eu paguei 10€ e ponto, vem na factura e nada mais... Posso fazer scan das facturas para provar o que digo... :right:
enviei para trocar 3 semanas a tras uma s 10 e ate agora NADA
comprei 3 . uma tinha avaria . falei com eles ( mensagems ) . eles dizero " podes enviar , nos trocamos para outra " . agora ja 2 semanas nao respondeme enviass-te pk te pediram ou por tua iniciativa?
POis na China ainda devia ir a caminho... :Espi06:
Se ja responderam é bom, eu pensei que nem tinham ainda respondido, menos mal...
Resta esperar. Imagino só quantas centenas de boxs devem eles vender por dia, deve ser uma coisa louca. :naodigas:
É pena em PT tudo querer ganhar euros de um dia para ou outro e não pensar como eles, vender muito e ganhar o necessario. Em Portugal é tudo o mesmo, depois é o que se ve....
Eu sei amigo...
Eu estava a referir ao comentario anterior, comprar com alfandega metida no assunto...
Aqui ao lado resta esperar, sabendo à partida que temos de esperar e aguentar....
oh rvanjo voce é o maior aki do post pelo k vejo!!! mesmo bom!!! eu mandei vir mas nao foi de espanha so pago 58 euros mais nada !!! mas kal é o problema de comprar la ???voce manda no seu dinheiro e eu mando no meu!!! agora veja la as bocas pk nao sou nenhum garoto!! e ficamos por aki!!!
Bem não percebo este pessoal... Não vou sequer dar ao trabalho de responder a este comentario nem a MP que me enviou. Eu não sou Deus como disse na MP.
Desculpe se disse algu que não gustou. É o melhor que posso fazer... :Espi35:
Conforme disse ontem é melhor estar calado, o que se resolveu, resolveu, depois estes manientos que venham pedir manuais de como se resolvem certos problemas, pesquizem tal como nós fazemos, pois cada vez dá menos vontade de ajudar.
Amigo leste todo o topico?Boas,
Comprei este aparelho, e não consigo ligação por wireless.
Já tentei vários firmwares e nada, ou melhor, uma vez arrancou e depois nunca mais.
Ele liga, diz wifi on, e depois não apanha qualquer rede.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Bem pessoal não me lembrei de perguntar...
Quem esta com problemas na box/wifi ja actualizou a mesma????
Procurem no google:
SKYBOX_wifi_3601HD_CMT_120611040F.rar
se alguem preferir logo meto aqui o link para download.
O erro pode derivar disso mesmo, falta de soft "novo" :6_15_221:
Bem não percebo este pessoal... Não vou sequer dar ao trabalho de responder a este comentario nem a MP que me enviou. Eu não sou Deus como disse na MP.
Desculpe se disse algu que não gustou. É o melhor que posso fazer... :Espi35:
Lolol és da rebeldeway...
Mas olha eu ando desconfiado que tu recebes comissões da skybox Lolol
Com este tem de dar.....
Ó amigo agora é que fiquei sem saber que dizer pá :Espi06:O meu é o M3, não F3.
Obrigado
M3 ou F3 isso funciona igual, é preciso dar os passos certos, quando tiver oportunidade testo.