• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Skybox F3/M3] LAN_TOOL

Status
Não está aberto para novas respostas.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas, já fiz todos os passos que meteste aqui e nao consigo aceder a box, diz isto.
PC > Now connecting to BOX ....wait 20 seconds
PC > Can not connect !
Mas tenho tudo certo já verifiquei.
estranho isto.


boas novamente,,amigo lembrei-me de uma situação que já aconteceu comigo,,tu ao verificares o IP da box nas configurações de rede ( na box ) o IP da box vai-te aparecer mais ou menos assim,,, 192.168.001.###,,,agora tu ao meteres o IP esquece os dois zeros antes do 1, e metes assim no lan_tool 192.168.1.### :right: ,mais uma vez esquece os dois zeros....
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
boas amigo,,isso que descreves,de facto é a informação que apareçe no lan_tool quando não há ligação com a box,,,amigo tenta fazer a ligação perto do router,,obs: tens a certeza que é esse o ip da box? tens a certeza que a password é essa? tens a certeza que o dhcp da box está ligado? tudo isto é muito estranho,,,mas contudo vai tentando

Boas, ja vi tudo para ai 500 vezes tenho tudo certo, não percebo mas vou descobrir e depois digo algo ob pela ajuda.
Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas, ja vi tudo para ai 500 vezes tenho tudo certo, não percebo mas vou descobrir e depois digo algo ob pela ajuda.
Abraço
ok amigo,,até eu vou ficar contente,,mais não posso fazer,,,,boa sorte
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, ja vi tudo para ai 500 vezes tenho tudo certo, não percebo mas vou descobrir e depois digo algo ob pela ajuda.
Abraço

Para relembrar mais um possivel erro... porque nunca é de mais.
Tens uma F3 ou uma X3? Correcto :crazynew3:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos!! Consegui aceder ao lan tool! obrigado! :espi28:
boas amigo,,já agora para a gente se rir um bocadinho,,onde é que estavas a falhar? obs: no texto onde diz para a gente se rir um bocadinho não é para levar a mal,,só estou a brincar,,para a gente se rir um bocadinho=para a gente aprender um bocadinho :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desde já obrigado pelo interesse na ajuda, já desisti não consigo de maneira nenhuma.
Já revi todas as configuraçoes e nada. dass para isto.

Estranho, muito estranho :crazynew3:
 

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,já agora para a gente se rir um bocadinho,,onde é que estavas a falhar? obs: no texto onde diz para a gente se rir um bocadinho não é para levar a mal,,só estou a brincar,,para a gente se rir um bocadinho=para a gente aprender um bocadinho :espi28:

:Espi06: nem sei ao certo o que fazia mal..acho que nas outras vezes que experimentei não tinha a box e pc ligados ao mesmo router!! agora estavam e deu certo! dá pra rir eu sei!!:msnm_com_br007-03: mas depois de vasculhar melhor os vossos posts é que vi que tinha de ser assim. Obrigado!
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
:Espi06: nem sei ao certo o que fazia mal..acho que nas outras vezes que experimentei não tinha a box e pc ligados ao mesmo router!! agora estavam e deu certo! dá pra rir eu sei!!:msnm_com_br007-03: mas depois de vasculhar melhor os vossos posts é que vi que tinha de ser assim. Obrigado!

Boas, pois mas eu tenho ligado tudo no mesmo router e nada.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
:Espi06: nem sei ao certo o que fazia mal..acho que nas outras vezes que experimentei não tinha a box e pc ligados ao mesmo router!! agora estavam e deu certo! dá pra rir eu sei!!:msnm_com_br007-03: mas depois de vasculhar melhor os vossos posts é que vi que tinha de ser assim. Obrigado!
boas amigo,,as coisas são mesmo assim,,,basta só seguir as dicas com calma,,agora como somos latinos e os nervos á flor da pele,,basta qualquer coisa correr mal, dá logo vontade de madar a box janela fora, contente por teres resolvido o problema,,um abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas, pois mas eu tenho ligado tudo no mesmo router e nada.
boas amigo,, diz-me uma coisa!! a tua box está a trabalhar com o IP fixo? se sim,, tenta sem IP fixo e liga o DHCP, e depois tenta conectar assim como digo,,vá lá tenta,,
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
boas amigo,, diz-me uma coisa!! a tua box está a trabalhar com o IP fixo? se sim,, tenta sem IP fixo e liga o DHCP, e depois tenta conectar assim como digo,,vá lá tenta,,

Boas, o meu ip está por DHCP.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já o fiz e tb nao da nada, não percebo.
Já desisti, mas mesmo assim ob pela ajuda de todos.

Deves ter algum problema no router, tipo alguma configuração que esta a travar a comunicação, talvez :crazynew3: :msnm_com_br007-03:
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Este programa (box) não serve para fazer streiming?????? como fazia a minha antiga dreambox ?
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
amigo com a evolução que estas boxes estão a ter acredito que dentro de algum tempo possam fazer isso mas neste momento ainda não :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo