• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 novas

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
bom é o seguinte tenho uma skybox daquelas de dar dor de cabeça que so leva aquele firmwares especiais...

vamos ao problema: coloquei o firmware que encontrei aqui no forum skybox f3 novas, mas o meu probema é que faço a configuração normal para wifi, detecta a rede mas quando faço conectar, esgota o tempo e nao faz a conexão... de referir que o sinal é de 80 a 84%, o que considero um bom sinal....

se houver alguem que me possa iluminar o caminho agradeço desde já
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
o teu router deve ter norma b,g,n e pode estar ai muitas das boxes tem esse problema na norma n mas também poderá ser do canal estar automático coloca um canal fixo tipo 3 ou 5 ou 11 mas fixo e vamos ver se resolve isso normalmente é isso que dificulta o acesso ao wireless por parte das f3:espi28:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Testa sem password na rede wifi, Se der testa depois com password WEP e assim por diante. Comigo só consigo conexão com password WEP. E tens de ter em atenção ao que o amigo satrik disse, porque so com essas configurações toda é que a minha trabalha as mil maravilhas


Sent from my iPad using Tapatalk
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
vou testar para ver se consigo resolver este pequeno grande problema
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
OFFtopic

Pena ver hoje meninos a responder a tópicos de ajuda com tanta urgencia para fazer 10 post.
E o burro sou EU.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
RVanjo, desculpa a pergunta, mas nao esta a dizer isso para mim pois nao?
Não---

Se vires não precisas de fazer 10 post, já os tens À muito...
Foi para alguém que apaguei um post.

Chega de Offtopic.
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok amigo e ja resolvi o meu problema

solução:

entrei no router e coloquei em 802 b/g e fixei em canal 5 e ficou a funcionar perfeitamente

muito obrigado pela ajuda

podes fechar o topico
 
Topo