Portal Chamar Táxi

skybox F3 recuperar cline

Status
Não está aberto para novas respostas.

SPTV69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Bons dias camaradas,
estou com um problema na minha skybox F3. há cerca de uns meses fiquei sem servidor (o gajo que me fazia de server pelos vistos acabou com o serviço) e fiquei ás escuras. para não ficar com a box parada andei a pesca na net e depois de muito procurar e de inserir muitas lines lá encontrei uma a funcionar que dava a d+. Esta line até hoje está a funcionar, é certo que com muito freeze mas é de borla... O que acontece é que agora queria meter a mesma line numa box que arranjei para o meu velho, mas não consigo ver a cline completa na F3, ou seja, vejo o server, vejo a porta mas não consigo ver o código.
Já revirei a casa (sei que apontei a cline em algures) mas não encontro, já tentei procurar o site que tinha a cline mas tmbem não dou com nada.
A minha questão: há alguma forma de eu ver a cline, de a recuperar?

quem me poder ajudar, agradecia.
cumprimentos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo, a linha não funciona nas duas box's em simultâneo!

Abraço

SPTV69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
ok.
mas tambem não será para funcionar em simultaneo.
De dia estou a trabalhar, logo não faço uso da box nem da line.
E durante o dia é quando o velhote ve tv. isto é mais para o velho ver o futebol da d+ durante o dia. Logo não estará a funcionar em simultaneo.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ok.
mas tambem não será para funcionar em simultaneo.
De dia estou a trabalhar, logo não faço uso da box nem da line.
E durante o dia é quando o velhote ve tv. isto é mais para o velho ver o futebol da d+ durante o dia. Logo não estará a funcionar em simultaneo.

Amigo utiliza este software e vê se consegues o que pretendes.

SPTV69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
então e o que tenho de fazer exactamente?

SPTV69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
calma,
procurei sim senhor!
ja vi o manual e ja andei a procurar no forum.
Já tirei algumas duvidas em posts antigos e de momento apenas tenho uma questão a colocar:
TEnho a box ligada ao router via cabo ethernet, e tenho o pc ligado ao mesmo router, mas via Wifi, há algum problema com isso?
Funciona assim?

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
calma,
procurei sim senhor!
Já tirei algumas duvidas em posts antigos e de momento apenas tenho uma questão a colocar:
TEnho a box ligada ao router via cabo ethernet, e tenho o pc ligado ao mesmo router, mas via Wifi, há algum problema com isso?
Funciona assim?

Amigo não há problema nenhum com isso, funciona tudo na boa.
Para tu veres, eu cá em casa tenho quatro cabos ligados ao router e o pc por wireless.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
calma,
procurei sim senhor!
Funciona assim?

caro amigo estou calmo,mt calmo até por sinal...............

agora nao queiras é que eu vá a tua casa e fazer-te isso.............

o pessoal tem que aprender que eu e todos nós só dizemos qual o caminho a percorrer agora quem o percorre tem k ser voces............

ou seja se fores tu a fazer as coisas vais ver que vais dar mais valor ao que fizeste..............

Mas eu agora estou com uma duvida tu disseste que conseguiste arranjar uma cline free da d+ se conseguiste arranjar tiveste que a colocar ao colocas-la na box mesmo que tivesses colocado a mao com o comando terias que a ter.....................e agora dizes que nao consegues ve-la na box? mas ao mete-la deves de a ter nao???

MISTÉRIO...............

caro amigo só para veres que o pessoal só dorme quando quer,deixei-te rolar até agora....................

este tópico fica ao critério dos moderadores da secçao.................

SPTV69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Caro avense,
relativamente á primeira parte do texto,
assim que me forneceram o link do sofware comecei logo a procurar e encontrei praticamente tudo o que queria.
Mas é engraçado, só encontrei porque houve alguem como eu que outrora colocou a questão e houve alguem que respondeu, e outro, e outro, e assim se produziu conhecimento. Logo, na minha perspectiva, apesar de não deixar de ter a sua razão quando afirma que o pessoal deve procurar, tambem direi que se em certos assuntos nos limitarmos a procurar não vamos chegar a lado nenhum. A produção cientifica baseia-se no diálogo, no teste, na experiencia, e este forum não seria nada se não houve gente como eu a perguntar aquilo que não sabe.
Relativamente à segunda parte do seu texto,
sinceramente nem percebi o que quis dizer, mas talvez se tivesse dado ao trabalho de ler todo o topico, ou talvez até só o primeiro topico, teria entendido o porque da minha questão e o porquê de não ter a linha comigo.
É caso pra dizer, procurasses......

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Caro avense,
relativamente á primeira parte do texto,
assim que me forneceram o link do sofware comecei logo a procurar e encontrei praticamente tudo o que queria.
Mas é engraçado, só encontrei porque houve alguem como eu que outrora colocou a questão e houve alguem que respondeu, e outro, e outro, e assim se produziu conhecimento. Logo, na minha perspectiva, apesar de não deixar de ter a sua razão quando afirma que o pessoal deve procurar, tambem direi que se em certos assuntos nos limitarmos a procurar não vamos chegar a lado nenhum. A produção cientifica baseia-se no diálogo, no teste, na experiencia, e este forum não seria nada se não houve gente como eu a perguntar aquilo que não sabe.
Relativamente à segunda parte do seu texto,
sinceramente nem percebi o que quis dizer, mas talvez se tivesse dado ao trabalho de ler todo o topico, ou talvez até só o primeiro topico, teria entendido o porque da minha questão e o porquê de não ter a linha comigo.
É caso pra dizer, procurasses......

primeiro eu nao acredito em nada disso,pk um "noobie" como tu dizes que és encontrando uma linha dessas guardava logo ou tu axas que uma linha free da D+ que rola assim tanto tempo?
eu tenho local zon e meo e vejo-me negro para trocar com alguem que tenha local d+ e tu irias perder assim uma line da d+............pois..........pois
poupa-me,tenho "quase" para nao dizer a certeza que tens uma linha paga e queres meter noutra box.................

mas para nao me pesar na consiencia entao aqui fica............

na box vais a menu,configuraçoes de rede e ves o ip que tem a tua box
a seguir abres o programa e colocas esse ip da box no programa e fazes login.......
dps no lado direito tens "box file list"
dps em "cccam plug" clicas no sinal + e vais encontrar o "cccam.cfg" selecionas e ao selecionares deves de ver logo a linha,se nao a vires entao clicas na seta em direçao pa esquerda no separador central e passas o cccam.cfg para o teu pc e aí sim já a vés...............

cumprimentos e já agora essa tua filosofia barata da ciencia já é mt velhinha caro amigo.................

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo, voce não que se eu tivesse a tal linha paga me dava ao trabalho de contar esta historia?
claro que não... ia directo ao assunto...
Mas obrigado. Sem a sua ajuda consegui fazer o que queria. Agradeço a quem indicou o nome do programa.
Já agora, como arranjo uma flores Tugas pagas e a que preço ronda isso actualmente?
com isdto dou o tópico por encerrado e já agora quem te deu o nome do programa fui eu...........

Status
Não está aberto para novas respostas.