Portal Chamar Táxi

Skybox f3

gcmaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal.....to com um aparellho desses e quero utiliza-lo para Cs...O FATO QUE NÃO SEI SE TENHO QUE ATUALIZAR, SE PRECISO FAZER ALGUMA COISA POIS NÃO CONSIGO COLOCAR AS CONFIGURAÇÕES DO MEU SERVIDOR DO CS como tenho no s900.....
já conseguir adicionar o satelite Star One, já ta com sinal....localiza os canais e tudo, mas to com esse probleminha...;.
se alguém puder me ajudar passo a passo..... agradeço....pois sou meio analfabeto nesse assunto rsrsrsrsrs
valeu...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo... Ta tudo ai no forum...
Talvez tenhas escondido no MENU o que procuras, faz no comando "6666" dentro do menu, ai talvez abra todas as opções que procuras.

De resto le um pouco pois tens tudo no forum.

gcmaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo... Ta tudo ai no forum...
Talvez tenhas escondido no MENU o que procuras, faz no comando "6666" dentro do menu, ai talvez abra todas as opções que procuras.

De resto le um pouco pois tens tudo no forum.

Valeu colega....mas não achei o que to precisando....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Então explica-te melhor...

gcmaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Então explica-te melhor...

Cara...se vc puder me judar agradeceria muito....eu tinha um s900, que deu pau no turner, aí peguei esse box ( skybox f3) pra colocar...
Como esse aparelho veio do PARAGUAI, não sei se preciso atualizar...se precisa, não sei como fazer e nem com qual firm tenho q colocar... depois não sei colocar os dados do meu servidor no aparelho, consegui com muito custo acrescentar o satellite Star One, que é o que usava no aparelho anterior, se tiver outro melhor, passa pra mim....
Sou meio analfabeto nesse negócio, portanto se vc tiver algum fórum, ou algum tipo de tutorial que me ensine passo a passo....
Fiz o comando 6666, entrou umas coisas diferente, mas ainda não achei a opção para colocar os dados do servidor....to perdidão aki, e minha filha pequenna tá me deixando mais louco ainda, querendo assistir tv...valeu e desde já agradeço o apoio e colaboração

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
É pá manual para "aprenderes a ler" tudo sobre estas box não há.
As coisas estão todas ai, mas é preciso tentar, estudar e pesquisar... Papinha toda feita é complicado.