Portal Chamar Táxi

skybox f3

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Comprei uma box skybox f3 e fiz uma busca de canais e nao aparece a benfica tv HD, sabem me dizer porque? Obrigado

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Comprei uma box skybox f3 e fiz uma busca de canais e nao aparece a benfica tv HD, sabem me dizer porque? Obrigado

tens que adicionar os TP
melhor é colocar uma lista ja´pronta, procura na secção de listas de canais da skybox que tem muitas ja organizadas que o pessoal tem facilitado e nao te esqueças de colocar um "gosto"

Listas de Canais e Settings

Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola ja meti uma lista que tirei daqui do forum, mas esta na mesma. A lista esta la e meto a pen depois passo para a box. desligo e volto a ligar e depois so aparece a benfica tv mas a benfica tv Hd nao aparece/ Alguma sugetao. Obrigado

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
a box depois de atualizar desliga-se e volta a ligar so assim e que atualiza a box tens ai varias listas ja atualizadas.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu expliquei-me mal. Eu e que desligo e volto a liga. O problema e que não aparece la a benfica tv hd. a outra aparece mas a há não. Eu meto a lista por pen e o hd esta na pen mas não fica na box. Faco a busca automática e também não aparece. Sera que tenho que meter outro firmwre, e qual? Muito obrigado

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
o benfica tv HD esta
na lista que eu instalei no fórum
tira e instala na tua box
esta no logo no começo

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola eu expliquei-me mal. Eu e que desligo e volto a liga. O problema e que não aparece la a benfica tv hd. a outra aparece mas a há não. Eu meto a lista por pen e o hd esta na pen mas não fica na box. Faco a busca automática e também não aparece. Sera que tenho que meter outro firmwre, e qual? Muito obrigado

Amigo cá para mim não estás a fazer da forma correcta o upload da lista de canais para a box ou então tens um firmware muito antigo.
A lista de canais insere a que pretenderes, tens várias à disposição. O firmware aconselho-te este: http://www.geralforum.com/board/1938/568147/firmware-skybox-f5-f3-m3-without-vfd-27-03-2013-a.html#post1683531

Qualquer dúvida consulta a secção dos manuais ou este post com várias manuais relativos à F3: http://www.geralforum.com/board/1930/538916/manuais-skybox-f3.html