agora faz uma nova pesquisa outra vez. vais ver que eles ja abrem (os da nova pesquisa) mas com a imagem a fazer muito delay.Decentemente ?
Funciona excetuando esses canais da NOZ..... De resto, aparenta ok
confirma
agora faz uma nova pesquisa outra vez. vais ver que eles ja abrem (os da nova pesquisa) mas com a imagem a fazer muito delay.Decentemente ?
Funciona excetuando esses canais da NOZ..... De resto, aparenta ok
Amigo!!!
Esquece o firmware,,,tu tens que apagar é a lista de canais,,,
fica-te sem canais sem frequencia sem nada,,,,,
Tu tens é que meter isso tudo á unha,,,,,,
Vais a instalação,,,,,adicionar satélite,,,, e depois adicionares as frequencias
claro que eu digo fácil porque sei,,,lol
Mas isto é o problema de muita gente,,,estar sempre á espera que alguem
meta uma lista,,,,até ás vezes por causa de um canal já estão a dizer que falta
este...que falta aquele,,,lol
Queres aprender???
neste momento qual é tua difilcudade???
agora faz uma nova pesquisa outra vez. vais ver que eles ja abrem (os da nova pesquisa) mas com a imagem a fazer muito delay.
confirma
Já o estou a fazer
se tiveres outra box de outra marca v~e se dá se continuar igual de certeza que é da antena
se tiveres outra box de outra marca v~e se dá se continuar igual de certeza que é da antena
Sim, aparentemente é defeito de fabrica. resta-nos esperar por um update do firmware que corrija o problemaafinal veem todas com problemas?
Afinal quando falei do firmware tinha razão.
resolvi o problema ha muito tempo... pensei que ja fosse publico....Chegaste a resolver este problema joaortnt? Eu ainda o tenho.
resolvi o problema ha muito tempo... pensei que ja fosse publico....
tanto nas F3s como nas F5s , basta meter o firmware da F3 (ou F5) normal sem o bootloader, isto tudo por rs323 com o cabo nullmodem.... e fica a bombar a 100% com firmware da F3 / ou F5 que é a mesma treta..
bem me parecia que ja tinha visto isso num sitio qualquer :espi28: