Publicado em 09/09/2012 no YouTube:
"SkyBox F4 Full HD GPRS. Sem necessidade de Dongle. Não necessita de internet banda larga. Pode usar internet banda baixa, ou seja, conexão GPRS através de um chip de celular que tenha pacote de dados"...
Boas,
Cá estou eu de novo a dar noticias.
Com o tarifario Yorn W, com opção +net, deu sem problemas para uma semana (1,75 euros/40MB + 2,50 euros/250MB).
Mudei hoje para Yorn W sem opção +net. Vamos a ver se se aguenta só com os 40MB/1,75 euros), ou se é preciso aditivos: YORN - Vodafone
De qualquer forma parece-me ter pernas para andar esta box por GPRS.
Depois dou retorno.
Abraço
So podias deixar os creditos do membro.Boas,
Entretanto deixo aqui mais uma experiencia de um membro de uma "casa da concorrencia", ao qual agradeço e que não se deve chatear que seja divulgado aqui (provavelmete tambem por cá anda... lol:
"...posso-te dizer que tenho uma openbox ligada á minha rede (box do meu tio, ligada 24/24), e segundo as estatisticas do meu router, os consumos mensais foram os seguintes:
---------------TOTAL-------- DOWNLOAD ----- UPLOAD
Feb 2013 142.500 MBytes 89.581 MBytes 52.918 MBytes
Jan 2013 359.960 MBytes 258.009 MBytes 101.951 MBytes
Dec 2012 330.540 MBytes 215.591 MBytes 114.949 MBytes
Nov 2012 298.634 MBytes 193.264 MBytes 105.370 MBytes
Oct 2012 247.758 MBytes 156.278 MBytes 91.480 MBytes
Sep 2012 341.466 MBytes 272.419 MBytes 69.047 MBytes
acho estranho o pk dos consumos de upload serem tão elevados, mas o router não se engana".
Comente quem perceba mais disto do que eu. Será para o bem comum.
Abraço,
Boas,
Cá estou de novo a dar noticias.
Semana de uso mais ou menos intensivo e a coisa chegou, ou seja, apenas 1,75 euros por semana:
YORN - Vodafone
Excelente box para quem não tem net.
Cumprimentos
Para mim esta confirmado que esta box é uma muito boa solução para as férias, tipo:Boas amigos,
Apenas para confirmar a informação da semana passada.
Não tenho forma de contabilizar os consumos. Apenas confirmo que o tarifario atras referido dá para ter a box ligada por GPRS sem preocupações de limitação de uso a um custo de 1,75 euros/semana.
Acho que a esta box só falta ter incorporada uma parabolica de bolso... LOL. Aí sim, seria a melhor box para levar para fora de casa.
Uma parabolica de 50 cm desmontada, se calhar vai comigo de ferias no proximo verão... heheh
Por mim podem encerrar o topico.
Abraço,
Boas amigos posso dizer-vos que a Skybox F4 HD funca sem problemas com a velocidade reduzida a 128kb e cartão Tmn após o consumo mensal dos 15gb de utilização responsável que todas as operadoras moveis aplicamBoas,
Estou muito interessadop em saber se é viável por uma skybox a rolar com pen vodafone com utilização intensiva e sem ficar demasioado caro.
Obrigado pela ajuda que possa ser dada.
Abraço,
kosta
boas noitesBoas amigos,
Apenas para confirmar a informação da semana passada.
Não tenho forma de contabilizar os consumos. Apenas confirmo que o tarifario atras referido dá para ter a box ligada por GPRS sem preocupações de limitação de uso a um custo de 1,75 euros/semana.
Acho que a esta box só falta ter incorporada uma parabolica de bolso... LOL. Aí sim, seria a melhor box para levar para fora de casa.
Uma parabolica de 50 cm desmontada, se calhar vai comigo de ferias no proximo verão... heheh
Por mim podem encerrar o topico.
Abraço,
BOAS PESSOAL DAS SKYBOX.boas noites pessoal.
é só para testemunhar que já tenho uma skybox f4 a rolar bem via gprs cartão optimus.:36_2_51: (80 megas/semana/ 1 mes gratis)
agora é ver se chega.
boasBOAS PESSOAL DAS SKYBOX.
este tarifário dos 80 megas tem chegado.:espi28:... ligada +/- 4 a 6 horas por dia e ao fim de semana +/-8 a 10 horas.
tenho tido algumas freezes nada de mais mas quero melhorar.
axo k seja do firm
gostava de saber qual o fim que andam a usar na vossa f4 e a opinião, pa ver se melhoro o funcionamento da maquina
mas esse tarifário moche dá quanto de net? 150 MG/mes? foi o k encontrei. indica me a pagina com esse tarifárioboas
o tariafario mais barato e fiavel é tmn moche (mensalidade 7.50 mes)
a vodafone tem um tarifaria melhor ( 1.75 semana) mas temos que nos preocupar no comsumo.
qual o tarifario?teste de consumos
boas pessoal
tive a testar consumos gprs cartão optimus 50mg/1,59€/semana. ( fiz o teste a partir do serviço de gestão de saldo)
box desligada só no comando não gastou nada
30minutos-sempre a mudar de canal para a box fazer mais «chamadas» gastou 0,59 megas
ou seja:
1 hora---1,18MG
50MG/1,18Mg = 42,37 horas
42horas/7 dias=6 horas
uma média de 6 horas por dia com 1.59 por semana. que dizem?:crazynew3:
um consumo por outra rede deve ser igual correcto? se assim for na tmn com 5,50€/mês dá para uma utilização média de 5 horas e meia por dia.
pareçe ser bom para utilizações moderadas.
qual o tarifario?
5,50€ mes?
o minimo que conheçe é 7,50€ (moche)