Portal Chamar Táxi

Skybox f4 - reiniciando após ligado

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulocujubano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, blz, acabei de adquirir um skybox F4 wi-fi HD, e ja li no forum alguns topicos parecidos, mas não eram a mesma coisa que esta ocorrendo comigo, pois
comigo esta ocorrendo que meu skybox F4 após ligado por uns 2 a 3 minutos trava e reinicia, não é constante, mas é direto, após a reinicialização demora mais uns 10 a
20 minutos e novamente trava e reinicia, se alguem tiver uma solução me informem.
OBRIGADO.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
MOVIDO
para o local correcto!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Queres ajuda então responde-me!

Onde compras-te a box?
Os dados dessa box são teus?

paulocujubano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Queres ajuda então responde-me!

Onde compras-te a box?
Os dados dessa box são teus?

EU COMPREI AQUI NO BRASIL, DE UNS AMIGOS IMPORTADORES, MAS FICA DIFICIL POIS, UM TIO MEU FOI MEXER NA BOX E APAGOU TODO O SISTEMA DELA, E AI ME INDICARAM POR A BOX A FUNCIONAR COM O FIRMWARE DA OPENBOX (NÃO SEI QUAL É) E AI FICA ASSIM.
QUANDO NICIO A BOX ELA APARESSE O NOME DA OPENBOX E NÃO DA SKYBOX QUE É ELA.Brasil:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
EU COMPREI AQUI NO BRASIL, DE UNS AMIGOS IMPORTADORES, MAS FICA DIFICIL POIS, UM TIO MEU FOI MEXER NA BOX E APAGOU TODO O SISTEMA DELA, E AI ME INDICARAM POR A BOX A FUNCIONAR COM O FIRMWARE DA OPENBOX (NÃO SEI QUAL É) E AI FICA ASSIM.
QUANDO NICIO A BOX ELA APARESSE O NOME DA OPENBOX E NÃO DA SKYBOX QUE É ELA.Brasil:

CAPS DE LOCK para que??

Tópico encerrado...

Status
Não está aberto para novas respostas.