Portal Chamar Táxi

Skybox F5 baratas!!!!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Tal como qualquer instalador, monta-se o prato com 1 lnb ou mais, ou até mais que 1 prato, depende do que o cliente quer e que tipo de canais quer, faz-se 1 busca e fica a funcionar, Para hispasat já montei algumas, noutros casos os prato já lá estão é so monta astra e hotbird e juntar o hispasat, noutros casos só querem astra 2, nomeadamente ingleses que moram por aqui, aquilo não abre praticamente nada nesse satélite, depois quem me dá as montagens a fazer acaba o serviço, eu forneço o material e a mão de obra e tudo o que é livre, o resto desde que receba o meu está tudo bem, mas ultimamente recolhi bastantes skybox e openbox para garantia, quanto as izibox até a data nem 1 e posso garantir que já montei mais de 50 decos desses.

se eu quizesse por exemplo para o hispasat como colocarias em minha casa?

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa avense, a minha intenção foi mesmo alertar o pessoal, como tenho quase a certeza que é uma burla coloquei os links para que se soubesse.

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Peço desculpa avense, a minha intenção foi mesmo alertar o pessoal, como tenho quase a certeza que é uma burla coloquei os links para que se soubesse.

nao podes colocar links externos com o tempo de casa que tens já deverias de saber isso...........

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu conheço as regras, poderia ter dado a conheçer de outra forma mas no momento nem refleti.

Abraço

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0

Facil, monta-se o prato, passa-se os cabos liga-se a box e faz-se busca de canais, depois já não quero saber do que fazem nem como o fazem, garanto é que no hispasat só ve 2 ou 3 canais no final da instalação.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
se eu quizesse por exemplo para o hispasat como colocarias em minha casa?

Facil, monta-se o prato, passa-se os cabos liga-se a box e faz-se busca de canais, depois já não quero saber do que fazem nem como o fazem, garanto é que no hispasat só ve 2 ou 3 canais no final da instalação.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

pois e eu sou o presidente da republica..............
ta mas fico-me por aqui cada um faz o k bem entender,e sabes pk já nao me preocupo,pk sei o que está para acontecer e mais nao digo vou querer ver a cara de alguns...........

cumprimentos meus amigos

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
tambem sei de muita coisa, com a minha casa preocupo-me eu, com o resto é-me bem indiferente.

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Por acaso entrei em contacto com esse sr. (Paulo Matos) e ele tem varios equipamentos á venda, aqui ficam:

Ainda deve ter mais, não sei.. ele só aceita pagamento de serviços, cheira-me que é um burlão, mas pronto quem quiser arriscar já sabe.

Cumps

ps: para a próxima quem vai ver o paulo matos vais ser tu..................links de lojas? mas andamos a brincar?

Boas,sim é esse tipo,ainda não fiz o pagamento mas mandou me a referencia e a entidade,mas preven me antes de fazer qualquer negocio, sei o ip dele,morada e nome e nº de tlm mas mesmo assim não sei se arrisco...

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
A Entidade é 10241 que pertence a hpme sa,a empresa tem se de resposabilisar ou que?

manumac

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Reembolso

Fica ao teu critério, se fizeres o pagamento depois diz como correu.

Cumps

Pedi o reembolso a este flano a quem transferi 15€ a uma semana e nunca recebi box nenhuma
Vou esperar que o dinheiro entre na minha conta e depois digo alguma coisa.
Agradeço as pessoas que tenham dados deste Paulo Matos que me mande por Pm
Obrigado

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Pedi o reembolso a este flano a quem transferi 15€ a uma semana e nunca recebi box nenhuma
Vou esperar que o dinheiro entre na minha conta e depois digo alguma coisa.
Agradeço as pessoas que tenham dados deste Paulo Matos que me mande por Pm
Obrigado

Confirma se este Paulo e mesmo um burlao, 2 amigos meus arriscaram e ficaram sem o dinheiro e nem responde aos emails, ele tem varias contas no olx e varias moradas todas as boxs a preço duvidoso são dele... mas não vai ser difícil descobrir a morada verdadeira dele e tudo sobre ele,já há pessoas a tratarem disso.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Se não me engano, esse senhor 1 dia marcou comigo na zona de carregal do sal para ier buscar material em mão, pois não quiz de outra forma, esperei cerca de 1 hora e ele nunca apareceu nem atendeu o telefone, mais tarde ligou-me a pedir desculpa que se atrasou mas como estava a meio caminho de regresso desliguei-me do assunto, parece que foi o melhor que fiz.

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Atençao a compra destas boxs skybox f5 e outras skybox no olx , o vendedor continua a ser o mesmo alterou morada e o preço mas é a mesma pessoa,nao comprem sem ser a cobrança e mesmo assim não arriscaria.

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui os emails e os números da pessoa em questão,repito todas as skybox f5 que há pela venda na net são da mesma pessoa, não sei se posso por os email e os números aqui e peço desculpa mas é para o bem de todos.
Paulo Matos
dados pessoais nao..........
Agradecia a quem tiver mais informações deste burlao.

Última edição por um moderador:

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
E eu que avisei vários amigos,mas agora quando descobrimos o gaijo vai ser uma festa...

maxell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Skybox Baratas

Quando descobrirem o gajo avisem-me, paguei 150€ por dreambox e nunca mais enviou nada.
só tenho o número do telemóvel que já não atende.
Agradeço qualquer informação.

Última edição:

maxell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Skybox Baratas

Boas, quando souberes alguma coisa deste amigo, avisa. Levou-me 150€
Obrigado