Olá amigos, eu não aconselho o uso do GPRS pois o GPRS facilita a detecção do aparelho tal como acontece nos telemoveis eles podem detectar a sua posição com grande percisão, eu não sei até que ponto somos livres de usar estes aparelhos e que complicaçoes podemos ter, eu sou novo nisto mas uma coisa que não me agrada é as boxes terem gprs e funcionarem atravez de IP daí ter aberto um post de ajuda sobre o tema e até mesmo sobre a possibilidade de mascarar o IP, desactivar o GPRS ou mesmo saber se é possivel apenas usar a opebox por satelite sem a ligar á internet o post está aberto em :
http://www.geralforum.com/board/1618/613195/openbox-x5-hd-prv-com-gprs.html#post1839227
tenho muitas duvidas a cerca deste sistema e apenas quero estar usando com segurança, se alguém tiver algumas dicas de softwares que se possa instalar na openbox para fazer spoof do IP eu agredecia que me dessem uma dica ou memso se há meio de desactivar o GPRS por completo e a possibilidade de apenas usar a openbox por satelite
Meu amigo JL76 eu não aconselho o uso do GPRS
Cumps e Obrigado a todos por lerem o meu post
Wiskee