Portal Chamar Táxi

Skybox f5 gprs

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, alguem me sabe dizer se para pôr a minha f5 a funcionar via gprs basta ligar a pen 3g diretamente na porta usb ou se é necessario algum adaptador ou antena?

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Se o teu modem for compatível é so inserir na porta usb e colocar as definições da tua rede.

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Se o teu modem for compatível é so inserir na porta usb e colocar as definições da tua rede.

pois obrigado amigo, já o tentei fazer mas nao consegui gostava que alguem que tenha este receptor ( skybox F5 ) me diga se consegue.

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
acho que esta precisa de dongle pois ao contrario da f4 não possui ranhura para sim card nem antena gprs. penso que seja isto, o que fiz foi ligar a pen 3g com o sim inserido dentro desta na porta usb do receptor mas assim não funcionou!

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
o F3 tem ranhura para cartão na parte de traz eu penso que vem com a box e a antena também vem com a box
comprei uma box estou a espera da entrega assim que chegar vou ver e depois digo com funciona

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas o que tu precisas para o F5 é um dongle "Skybox G1 GPRS", coloca este nome no google e aparece-te muita coisa.

cracao59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu receptor f5 não tem a opção gprs o que fazer?

ana flavia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Gostos Recebidos
0
a minha skybox f5 deu problema ao colocar para buscar canais ela travou dai eu desliguei na tomada ae ela não liga de novo alguém pode me ahudar o que faço?

ana flavia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Gostos Recebidos
0
a minha skybox f5 deu problema ao colocar para buscar canais ela travou dai eu desliguei na tomada ae ela não liga de novo alguém pode me ajudar o que faço?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
o meu receptor f5 não tem a opção gprs o que fazer?

1º não criem duvidas em tópicos de outros membros, criem um novo tópico.
Depois existe info no forum para parte das vossas duvidas.

wiskee

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, eu não aconselho o uso do GPRS pois o GPRS facilita a detecção do aparelho tal como acontece nos telemoveis eles podem detectar a sua posição com grande percisão, eu não sei até que ponto somos livres de usar estes aparelhos e que complicaçoes podemos ter, eu sou novo nisto mas uma coisa que não me agrada é as boxes terem gprs e funcionarem atravez de IP daí ter aberto um post de ajuda sobre o tema e até mesmo sobre a possibilidade de mascarar o IP, desactivar o GPRS ou mesmo saber se é possivel apenas usar a opebox por satelite sem a ligar á internet o post está aberto em : http://www.geralforum.com/board/1618/613195/openbox-x5-hd-prv-com-gprs.html#post1839227
tenho muitas duvidas a cerca deste sistema e apenas quero estar usando com segurança, se alguém tiver algumas dicas de softwares que se possa instalar na openbox para fazer spoof do IP eu agredecia que me dessem uma dica ou memso se há meio de desactivar o GPRS por completo e a possibilidade de apenas usar a openbox por satelite

Meu amigo JL76 eu não aconselho o uso do GPRS

Cumps e Obrigado a todos por lerem o meu post

Wiskee