• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 não abre nenhum canal

Status
Não está aberto para novas respostas.

foka2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal estou com um problema parecido, estou com skybox f5 já configurei todo ele e não abre nenhum canal, falta configurar algo?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal estou com um problema parecido, estou com skybox f5 já configurei todo ele e não abre nenhum canal, falta configurar algo?

Além da configuração, terás que ter uma lista de canais actualizada e que poderás encontrar aqui no forum e terás que ter alguma fonte de modo a poderes visualizar o que pretendes.
 

foka2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
lista de canais atualizada

Além da configuração, terás que ter uma lista de canais actualizada e que poderás encontrar aqui no forum e terás que ter alguma fonte de modo a poderes visualizar o que pretendes.

Como assim eu tenho a sky total e quero sair dela pois ficou muito caro, com o aparelho eu pego todo o canal mais não abre as imagens. obs: tem que ter o cartão chip no novo aparelho igual a da sky?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Como assim eu tenho a sky total e quero sair dela pois ficou muito caro, com o aparelho eu pego todo o canal mais não abre as imagens. obs: tem que ter o cartão chip no novo aparelho igual a da sky?

Amigo, aconselho-te a ler informações sobre emuladores e partilha de cartões.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
aqui ninguém vende nada.
existe muitos manuais...

encerrado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo