Portal Chamar Táxi

Skybox F5 Problemas de H/V sem sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

PCUSUAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Recentemente adquiri uma skybox f5 em segunda mão conjuntamente com outros decos e como bom curioso me lancei a tentar descobrir o seu funcionamento e para meu espanto liguei este mesmo deco numa parabólica que tenho na minha residência e qual foi o meu espanto o sinal era muito fraco a intensidade era de 40 e a qualidade era de 10 isto me fez pensar nas mais possíveis possibilidades como problema de orientação, LNB ou ate mesmo canais e tps.
Recorri a uma lista de canais e fiz a instalação e nada o sinal não era nem de longe nem de perto algo possível de poder ter canais visíveis.
Muitos devem estar pensando nem sabe se o prato esta bem direccionado, sim esta bem e com sinais de 90 e de 85 respectivamente, questionei o que se poderia estar a passar como alguma lógica cheguei fazendo uma varredura pelos canis que algumas tps do D+ tinham sinal e davam imagem, logo coloquei a hipótese de ser problema de H/V e possível avaria do tunner com alguma calma fui virando o LNB e qual foi o meu espanto que agora tenho o mesmo na posição das três horas e tenho o sinal quase no máximo e com o meu problema resolvido de polaridade.
Sim sei não posso ligar outro aparelho la mas por agora está resolvido um pequeno grande problema.

Espero com isto poder ajudar quem tem o mesmo problema

Cumprimentos

Pcusual

PCUSUAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Bom dia

Junto envio imagens do que foi executado.

Cumprimentos

Pcusual

Status
Não está aberto para novas respostas.