Portal Chamar Táxi

Skybox Meo/Zon

fstuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas para apanha meo e zon na skybox com a sporttv épreciso de pagra para ter um servidor eu estou a pagar uma box e estão a diser que preciso de pagar para ter os canais nos servidor..
ajudem me eu ainda na comprei uma se eu comprar podem me explicar como isso funciona ..
teem o meu mail..
email apagado...

Última edição por um moderador:

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo explica-te melhor não estou a perceber nada mas em primeiro da uma olhadela no forum que provavelmente vais esclareceres algumas das tuas duvidas .Cumps

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas para apanha meo e zon na skybox com a sporttv épreciso de pagra para ter um servidor eu estou a pagar uma box e estão a diser que preciso de pagar para ter os canais nos servidor..
ajudem me eu ainda na comprei uma se eu comprar podem me explicar como isso funciona ..
teem o meu mail..
Primeiro de tudo, tira o email para tua segurança.
Se bem percebi, tás a pagar para teres uma linha c de alguem para teres a tua skybox a funcionar o OEM e NOZ e ao mesmo tempo queres criar um server e partilhar o que estás a receber, é isso?
Se é isso, recomendo que deixes de pagar a esse individuo e adiras a uma das duas operadoras ou até mesmo ás duas e depois já é outra conversa, já se entra mais nos detalhes...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Explica-te melhor...