Portal Chamar Táxi

Skybox mini S9 hd

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vivam amigos.
Á relativamente pouco tempo comprei em 2ªmão uma box destas.Não conhecia o modelo a daí a minha curiosidade.Instalei via RS232,uma dump de um firm de uma Skybox S9(normal).Quando a liguei demorou algum tempo a mostrar imagem,mas por fim lá deu e ficou a funcionar.Agora vem a parte mais estranha,pára muitas vezes a imagem,desliga-se da internet,se a desligo no comando não volta a ligar,só desligando no botão on/off e perde consecutivamente o sinal de satélite,entre outras coisas.Quem ma vendeu disse que só não dava imagem.Neste momento dá, só que estou com estes problemas todos.Pergunta:Existe algum firmware especifico para este modelo?Haverá firm original ou até uma dump para lhe meter?
Se alguem poder ajudar eu agradecia.
Desde já o meu muito obrigado.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Tive uma s10 que ao desligar no comando já não voltava a ligar. Mas de resto funcionava bem.

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Vivam amigos.
Á relativamente pouco tempo comprei em 2ªmão uma box destas.Não conhecia o modelo a daí a minha curiosidade.Instalei via RS232,uma dump de um firm de uma Skybox S9(normal).Quando a liguei demorou algum tempo a mostrar imagem,mas por fim lá deu e ficou a funcionar.Agora vem a parte mais estranha,pára muitas vezes a imagem,desliga-se da internet,se a desligo no comando não volta a ligar,só desligando no botão on/off e perde consecutivamente o sinal de satélite,entre outras coisas.Quem ma vendeu disse que só não dava imagem.Neste momento dá, só que estou com estes problemas todos.Pergunta:Existe algum firmware especifico para este modelo?Haverá firm original ou até uma dump para lhe meter?

Boas

A Openbox S9 e um receptor típico dos anos 2010.

O ultimo (mais recente) firmware compatível com a S9 e S10 data de 2012 (HDS2_Openbox_by_anonymouSX_V2_New_Red_GUI.rar).

Até hoje, foi o mais eficaz que testei.

Encontra aqui no forum em:

http://www.geralforum.com/board/192...ed-red-passion-2012-03-02-a.html#.U8hAYZRdXg8

Bons ajustes

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Vivam amigos.

Gastar 1€ já foi um erro.
Mas respeito.

Ainda por cima já vinha com rotulo de "erro".

Continuação.