• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar HD2

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda , o computador detecta a placa , tenho sinal mas o DVBdream, dá um erro ao iniciar dizendo que vai funcionar em offline, error code 7, no progdvb tenho sinal do satélite faço a procura de canais e nada. No programa original tem os satélites todos mas não vejo imagem nem som, não sei o que fazer.
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Não consigo encontrar os canais será por ter um switch diseq e este não estar bem configurado, utilizando a driver BDA dá erro de hardware codigo7, se utilizar a driver b2c2 funciona tem sinal mas na procura de canais não dá nada.

Ajudem-me que esta placa já me está a dar umas dores de cabeça estou a utilizar o windows vista 64.

No programa original também faz a procura mas não encontra os canais.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo será que tens a antena bem orientada? Tenta experimentar com um deco qq para ver se apanhas os canais. Esse problema pode nao ser exclusivamente da placa. Vai dizendo mais qq coisa.

Cumps
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tenho o receptor um mirage sci 900 que só abre os livres e consigo ver tudo, eu penso que seja a configuração do diseq visto que tenho duas parabólicas com 3 lnb ligadas a um switch.
 

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tenho o receptor um mirage sci 900 que só abre os livres e consigo ver tudo, eu penso que seja a configuração do diseq visto que tenho duas parabólicas com 3 lnb ligadas a um switch.

eu com o dvbdream tenho o mesmo problema que tu e só tenho 1 antena com 1 lnb,por isso o problema não deve ser do diseq
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Agora de tarde já consegui ter sinal no dvb dream mas quando vou fazer o scan diz em alguns transponders No signal , e em outros o sinal está para cima dos 90% mas diz no channel found.

O que me deixa intrigado é o facto do programa original eu não consegui ver nada.
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Graças á ajuda de um amigo alemão se tiverem o windows vista 64 com 4 Gb de Ram não funciona, têm que baixar para 3 Gb no msconfig ou então na motherboard e começa logo a fazer a sintonização de canais.

Parece que é um bug nas drivers e a technisat ainda não arranjou.
 
Última edição:

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Dear Mr. Marques,

thanks for your request.

The problem is the memory remapping of Windows Vista x64 SP1. I think you have more than 3.2 GB RAM. To solve the problem you can limit the RAM in your msconfig to 3.2 GB or uninstall the SP1.

Best regards
Marco Bergling

Support Team

TechniSat Digital S.A.
Mediacenter Betzdorf
11, rue Pierre Werner
6832 Betzdorf
Luxembourg




Fica aqui a resposta da technisat pode sempre ajudar alguém.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
se eles sabem qual o problema que alterem nos drivers
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda , o computador detecta a placa , tenho sinal mas o DVBdream, dá um erro ao iniciar dizendo que vai funcionar em offline, error code 7, no progdvb tenho sinal do satélite faço a procura de canais e nada. No programa original tem os satélites todos mas não vejo imagem nem som, não sei o que fazer.


desintala o dvbdream e volta a estalalo e vais ver k resolves o problema
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
desintala o dvbdream e volta a estalalo e vais ver k resolves o problema

o teu problema é que nao tens a placa idenficada, vai ao site do dvbdream e saca o interface que lá está a dizer "BDA_ALL"; metes nna pasta "drivers". isso ja foi falado aqui.
Experimenta e deixa o feedback.
um abraço a todos
 
Topo