• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SmackDown! 26 Jan 07

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
4049878

O programa de hoje iniciou-se com algumas palavras de Gregory Helms dirigidas a Batista, nas quais o ex-Hurricane volta a informar-nos que é o campeão que mantém o título há mais tempo, e antevendo a derrota do Campeão do Mundo no combate que se segue, assim como no Rumble.

Combate de singulares
Batista vs. Gregory Helms

Duração do combate: 3 min
O título de Batista não esteve em jogo neste combate. E Helms, como não tem concorrência na sua categoria de peso, lá vai desfilando um cinto actualmente insignificante enquanto perde semana após semana para os mais pesados. Vitória fácil do Campeão do Mundo após Spinebuster, Spear e Batista Bomb, num combate que apesar de tudo não foi um squash.
Vencedor: Batista

Combate de singulares
Chris Benoit vs. The Miz

Duração do combate: 6 min
O título dos EUA de Benoit não esteve em jogo neste combate. Mas mesmo que estivesse não faria grande diferença. Vitória fácil do canadiano após um Crippler Crossface. De qualquer forma, há que destacar que Miz aguentou-se 6 minutos no ringue com o mestre Benoit sem parecer muito mal.
Vencedor: Chris Benoit


Segue-se uma promo de bastidores com Deuce & Domino, a maltratarem um funcionário da WWE que lhes tocou no carro.

Combate de equipas
Deuce & Domino (c/ Cherry) vs. Adam Evans and Jay Robinson

Duração do combate: 3 min
Deuce & Domino bateram mais dois jobbers, e vão assim prosseguindo o seu rumo enquanto se tornam conhecidos, e eventualmente chegam a um estatuto que lhes permita medir forças com os campeões de equipas. Squash completo e rápido.
Vencedores: Deuce & Domino

Nos bastidores, MVP diz a Teddy Long que não quer defrontar Kane mais tarde, mas Long não lhe dá hipótese de escolha.

Combate de singulares
King Booker (c/ Sharmell) vs. Finlay

Duração do combate: 6 min
Combate muito agressivo entre dois ex-aliados. Agora mostraram uma enorme raiva um pelo outro, acabando a lutar no exterior do ringue. Talvez o problema deste combate tenha sido esse mesmo... Desde quando é que estão de costas voltadas? Não se entende que história está por detrás deste combate (tavez a explicação esteja na mudança na equipa criativa do programa na semana passada). No reboliço que se seguiu no exterior envolveu-se o árbitro, que foi atingido e resolveu desqualificar os competidores.
Vencedor: Nenhum


Combate de equipas mistas
MNM (Mercury, Nitro & Melina) vs. Brian Kendrick, Paulo London & Ashley

Duração do combate:6 min
Como já vai sendo hábito sempre que estes intervenientes se encontram, foi o combate da noite. Assistimos a uma recordação da brilhante feud (mas curta) de há alguns meses atrás, quando estas duas equipas competiam pelo título. Desta feita, vitória sorriu aos MNM (de forma limpa, destaque-se) sobre os actuais campeões (se excluirmos Ashley), após Snapshot em Kendrick. Melina e Ashley pouco intervieram no combate, e quando o fizeram foi um bom toque a ajudar ao decurso da acção. Bravo!
Vencedores: MNM

Seguiu-se o momento “acumular tensão para o Wrestlemania” entre Batista e Undertaker. Mr. Kennedy veio ao ringue para mais uma das suas promos em como será campeão do Mundo (algo repetitiva), o que trouxe também Batista para o calar. Mas eis que então as luzes se apagam, e é Undertaker quem se junta aos dois, e tenta atacar Kennedy, mas dado este desviar-se acaba por acertar em Batista.

Segue-se uma "entrevista" inconsequente a Vladimir Koslov, e uma promo de bastidores em que Vickie tenta falar com Teddy Long. Sim, apenas isso.

Combate de singulares
Kane vs. MVP

Duração do combate: 8 min
E finalmente, semanas após o sucedido, MVP pôde finalmente vingar-se de Kane pelas queimaduras que exibiu com tanto destaque. Kane controlou a maior parte do combate, aproveitando-se das lesões de MVP nas costas (que este continua a exibir). Mas MVP acabou por ser desqualificado quando atingiu Kane com uma cadeira. Depois tentou também ele regar Kane com gasolina para o queimar, mas o Big Red Monster não o permitiu.
Vencedor: Kane (DQ)

Combate a 6 “Over the Top Rope”
Kane vs. MVP vs. King Booker vs. Finlay vs. Chris Benoit vs. Miz

Duração do combate: 10 min
Este combate pretendia ser uma miniatura de Royal Rumble, mas acabou por servir apenas o propósito de promover ainda mais Undertaker. O Deadman não estava sequer nos participantes do combate, mas tanto nos bastidores como no ringue, Undertaker faz mesmo o que quer. Após a eliminação de Kane e Miz, ‘Taker aparece no ringue e elimina todos os restantes participantes. (Esta pode ser a melhor ou a pior indicação para o vencedor do Rumble...)
Vencedor: Undertaker (?)

Maior Pop:
- Undertaker
- Batista
- Kane

Maior Heat:
- Mr. Kennedy
- Gregory Helms
- MVP
 
Topo