Portal Chamar Táxi

SmartTV

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer se vale a pena o serviço SmarTV da Clix? Funciona bem Tem bom sinal digital?

Qual a melhor solução para TV digital? Zon, Cabovisão, Meo ou SmarTV?

A intensão é aderir a um pacote com Net + TV (+ Telele se justificar).

Já agora a zona é OVAR (perto da escola Julio Dinis 3880-192) para o caso de haver alguém da zona com algum serviço.

Obrigado!

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Peço desculpa estar a responder tao tarde mas nao tinha visto este topico.
Antes de mais antes de postar dar senpre uma voltinha a ver se ja nao a para ai coments sobre smartv .
É assim ,se estas a pensar aderir ao clix e usufruir dos 24 megas ke vem referenciados esquece porque devem ser poucos os utilizadores da clix que os tem.
Porem pelo que tenho falado com amigos a meo neste momento so é melhor por causa dos equipamentos (receptor com Disco,dvdr ,paragem de emissao etc)problema que a clix ja resolveu (vai lançar em setembro um novo receptor com Dvd r e akelas tangas todas da meo.Por exemplo na meo se tiveres a box ligada e a net do pc ,notas a velocidade da tua net mais lenta uma vez que estas boxs tanto da meo como da clix roubam 4 megas ,na clix como tens mais velocidade do que na meo pouca diferença ou nenhuma notas (isto claro em minha casa e na minha opiniao).
Isso da zon da tv cabo nao comento porque por aqui ninguem tem ainda nao a cabo por ca lol.
Da uma vista de olhos neste forum nao oficial da clix da para ficares com umas luzes.
Código:
http://www.forumclix.net/CODE].
Se queres mesmo saber poe uma mer....qualquer sao todos os mesmos ladroes de sempre em qualquer um dos 3 é ver qual rouba melhor.
Abraxo pereirinhax

Última edição: