• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para gravar vídeo quando este é reproduzido em Windows media Player (WINDOWS 8.1 64BITS)

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu gostava de gravar uns vídeos educativos que são reproduzidos diretamente a partir de um site no Windows Média Player. Algum membro do fórum pode me indicar algum programa que permita fazer isso?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo ja tentas te clicar com o botão direito e fazer guardar como?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ou então
[video=youtube;h1kmAVLVCeM]https://www.youtube.com/watch?v=h1kmAVLVCeM[/video]
[video=youtube;h1kmAVLVCeMfra]https://www.youtube.com/watch?v=h1kmAVLVCeMfra[/video]
 
Última edição:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu tentei agora, mas não dá. Essa opção não aparece. Mas julgo ter visto há tempos um programa que grava o que passa no ecrã.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para isso tens o fraps...
Podes enviar me o link que contem o que queres para eu poder ver e achar a melhor opção?
Envia por PM
Eu tentei agora, mas não dá. Essa opção não aparece. Mas julgo ter visto há tempos um programa que grava o que passa no ecrã.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
amigo com isto Video DownloadHelper e plugin para o firefox, eu apanho tudo que for videos.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo é a ultima vez que movo um tópico teu!

A partir de agora se postares naquela zona vai direto para o lixo!


Peço atenção dos moderadores também...
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Já consegui a tal gravação; Utilizei o Video DownloadHelper - plugin para o firefox, sugeridos aqui no fórum.
Agradeço a todos a ajuda prestada.
Obrigado.
 
Topo