• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

tempest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Desculpem a comfusao com o portugues, são 2 radios, um tem o WINCE 5.0 e o outro tem o WINCE 6.0.

Obrigado pela resposta
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bom dia,
Desculpem a comfusao com o portugues, são 2 radios, um tem o WINCE 5.0 e o outro tem o WINCE 6.0.

Obrigado pela resposta


Olá amigo tempest.

Veja o PM.

Veja se esse iGO o faz mudar de opiniäo.

Já agora, como é desbloqueou o seu GPS.
Ou o própio GPS, tem aceso ao Windows CE.
 
Última edição:

duvi30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
gps win ce5 chines

ola tou com dificuldade de instalar o ndrive no gps chines podes ajudar me tem o wince5
obrigado
 

duvi30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
preciso sffavor ndrive para gps chines wince5
 

mccloud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola
tb tenho um radio desses k funciona com o wince6.0 mas keria meter um gps em cartao sd ja k tb tem essa função. sabe m dar alguma dicas sobre isso ja k eu n percebo nda disso.
cumprimentos
 

jcardinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
radio chines

gostava de arranjar software para gps chines auto radio 2 din
 

mccloud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola ffafe. tenho um desses radios 2 din k suponho k tb deva ser dos chineses (comprado na supersound , espanha) com o wince6 mas ja tou farto de tentar instalar o gps em cartao sd e ate hoje nada...sera k n m podes dar uma ajuda nisto??
cumprimentos
 

jlcgps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo por aqui e tb novo com um deste radios dos chintofais, será que me podem ajudar como instalar ou o ndrive ou o tom tom sistema é o wce 5.0.
desde já obg.
 

speeding21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sera ke podes mandar para mim tb? tenho um 2din 6.0! obrigado
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
radio chines

Boas tardes sera que me podes enviar o software para um radio desses eu sei que tem gps mas ñ tem o programa
obrigada
 
Última edição:

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
radio

Boas será que alguem me pode ajudar é que eu tb tenho um desses radios made in china sem o software como consigo instalar o gps
Muito obrigada
Cumprimentos
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas tardes sera que me podes enviar o software para um radio desses eu sei que tem gps mas ñ tem o programa
obrigada

Boas será que alguem me pode ajudar é que eu tb tenho um desses radios made in china sem o software como consigo instalar o gps
Muito obrigada
Cumprimentos

alguem me ajuda ssf




Eu näo percebo o que escreves, nem ninguém vai perceber, ao final tem ou näo têm software(navegador) GPS!

O te dispositivo/aparelho, se näo tem software gps, há partida näo dá para meter nada, que eu saiba!

Qual é a marca?
Uma imagem?
Dá para sincronizar ao PC?
Tens acesso ao WindowsCE? Qual é o WindowsCE?
Qual o navegador que tem, se é que tem?!

Ao final aonde é que está a informçäo sobre o teu dispositivo!!

Software existem carradas, informaçäo é que näo se vê!
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
radio

Boa dia-

Antes de mais queria pedir desculpas e agradecer....

O rádio é um DX-AR-4285 que depois de muitas pesquisas verifiquei que este equipamento é um exclusivo da Norauto...
Sendo assim ainda fica um problema maior, pois o manual do rádio nem fala no GPS, mas ele está lá e a antena do GPS também está instalada...
Desloquei-me á Norauto, onde consegui uma resposta "Esses modelos ligam o GPS através de cartão MMC"...
Mais um problema, a Norauto já não tem nenhum cartão com o GPS para este rádio em nenhuma loja do pais...
Agora resta-me pedir ajuda... Pois não sei nada sobre este problema, e clicando no símbolo GPS do rádio nada faz "Falta de Software"...
Não consegui saber o que este radio necessita... Nem qual o GPS a instalar...
Se alguém poder dar uma ajuda, seria perfeito, porque eu sou mesmo fraco, nesta matéria de GPS...

Muito obrigado
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
software

Uma imagem?
radio2.jpgradio4.jpgradio.jpg


Dá para sincronizar ao PC?............. Penso que não dá..

Tens acesso ao WindowsCE?...........Não me abre por falta do mesmo
Qual é o WindowsCE?.................... falaram de wince 5

Qual o navegador que tem, se é que tem?!............. Não tem


Mais uma vez Obrigada
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa dia-

Antes de mais queria pedir desculpas e agradecer....

O rádio é um DX-AR-4285 que depois de muitas pesquisas verifiquei que este equipamento é um exclusivo da Norauto...
Sendo assim ainda fica um problema maior, pois o manual do rádio nem fala no GPS, mas ele está lá e a antena do GPS também está instalada...
Desloquei-me á Norauto, onde consegui uma resposta "Esses modelos ligam o GPS através de cartão MMC"...
Mais um problema, a Norauto já não tem nenhum cartão com o GPS para este rádio em nenhuma loja do pais...
Agora resta-me pedir ajuda... Pois não sei nada sobre este problema, e clicando no símbolo GPS do rádio nada faz "Falta de Software"...
Não consegui saber o que este radio necessita... Nem qual o GPS a instalar...
Se alguém poder dar uma ajuda, seria perfeito, porque eu sou mesmo fraco, nesta matéria de GPS...

Muito obrigado

Uma imagem?
Ver anexo 104288Ver anexo 104289Ver anexo 104290


Dá para sincronizar ao PC?............. Penso que não dá..

Tens acesso ao WindowsCE?...........Não me abre por falta do mesmo
Qual é o WindowsCE?.................... falaram de wince 5

Qual o navegador que tem, se é que tem?!............. Não tem


Mais uma vez Obrigada

Amigo, isto é como achar uma agulha num palheiro.
Será que näo tens por ai umas letras pequenas com uma website do fabricante...
A imagem que deixas aqui da informaçäo do radio, é o que suporta/contêm o radio.
O modelo do radio, näo encontrei uma unica informaçäo!
Näo consigo o manual para conhecer esse modelo, nem sequer uma imagem, excepto a que deixas-te aqui!
Näo temos nada para basear-nos...O winsdowsCE está lá, segundo parece...a forma de aceder a ele, será através do cartäo, mas se näo temos nada para basear-nos...näo nos vai valer de nada.

Tenta isto, a ver se podes arranjar alguma coisa para basear-nos:
  • Qual é a mensagem correta que aparece quando clicas no botäo "GPS"?

  • Vi noutros sitios web, que compras-te um cartäo, mete o cartäo vazio no radio, clica no botäo GPS do radio, volta a retirar o cartäo e liga-o ao PC, para ver se criou algum ficheiro.


Mais do que isto, näo me ocorre mais nada que se possa fazer...
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas smog

Faz o seguinte, que isto às vezes é mais fácil do que parece e tendemos sempre a complicar:

1. Seleccionas no rádio a função GPS

2. Procura nesse tema algo parecido a "Definições" ou "Path"

3. Se tiveres essa função no rádio (quase de certeza que existe), então só terás de:

a) Colocar a pasta do navegador (NDrive por ex.) no SD/MMC com o navegador e o mapa
b) Ir outra vez às Definições/Path e seleccionar SD/MMC / NDrive / NDrive.exe e guardar.

Agora já podes seleccionar o GPS e navegar que o NDrive vai abrir.

(Eu dei o navegador NDrive como exemplo, mas há outros...)

Cumps.
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
radio

Amigo, isto é como achar uma agulha num palheiro.
Será que näo tens por ai umas letras pequenas com uma website do fabricante...
A imagem que deixas aqui da informaçäo do radio, é o que suporta/contêm o radio.
O modelo do radio, näo encontrei uma unica informaçäo!
Näo consigo o manual para conhecer esse modelo, nem sequer uma imagem, excepto a que deixas-te aqui!
Näo temos nada para basear-nos...O winsdowsCE está lá, segundo parece...a forma de aceder a ele, será através do cartäo, mas se näo temos nada para basear-nos...näo nos vai valer de nada.

Tenta isto, a ver se podes arranjar alguma coisa para basear-nos:•Qual é a mensagem correta que aparece quando clicas no botäo "GPS"?
•Vi noutros sitios web, que compras-te um cartäo, mete o cartäo vazio no radio, clica no botäo GPS do radio, volta a retirar o cartäo e liga-o ao PC, para ver se criou algum ficheiro.

Boas Pada II
Obrigado pela ajuda ja segui o teu conselho mas nada nem cria ficheiro nem abre o gps nada pelos vistos ñ vai dar em nada a ñ ser que compre um desses cartoes ja com o proprio software mas talves seja gastar para nada.....ñ tens mais nenhuma ideia??

Cumprimentos
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Pada II
Obrigado pela ajuda ja segui o teu conselho mas nada nem cria ficheiro nem abre o gps nada pelos vistos ñ vai dar em nada a ñ ser que compre um desses cartoes ja com o proprio software mas talves seja gastar para nada.....ñ tens mais nenhuma ideia??

Cumprimentos
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
radio

Boas Luis 122
Ates de mais obrigada mas quando acedo a função de GPS ñ me faz nada ñ abre sequer como tal ñ sei que fazer???
Cumprimentos
 
Topo