• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sol musica sem imagem @star 3201

scp31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe porque n tenho imagem do sol musica, historia,holiwood et, tem apenas som, tenho o ultimo firm E:Espi42:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe porque n tenho imagem do sol musica, historia,holiwood et, tem apenas som, tenho o ultimo firm E:Espi42:

Boas amigo,
Esses canais que referes são os chamados mediapark, só terás imagem se instalares o firm 276, mas deixas de apanhar a kaka.
Com o firm 300e, que deve ser o que tens só consegues obter som, a imagem népia.
Espero ter esclarecido
Aquele abraço
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Ou não tens as k**s ou esse firm. nã da o Multicanal!...:Hee: abraço!
 

scp31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Sim ja fiz e nepia e obg a quem respondeu
 

macmac

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe porque n tenho imagem do sol musica, historia,holiwood et, tem apenas som, tenho o ultimo firm E:Espi42:

Amigo não conheço este deco mas digo-te, se consegues editar as keys manualmente altera o provider em Nagar 2301 para 2201 e talvez resolvas.
Fica bem
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo, como já tinha dito, o problema do scp, é que ele está a falr de canais mediapark, que não consegue ver com o firm que tem, no entanto se fizeres uma busca de canais, vais ver que encontras esses, em frequências diferentes, e a bombar.
Aquele abraço
 
Topo