• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soloconsola /flaybox

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
BOAS
Venho apelar a todos os que pensam comprar algo nesta loja para que nao o façam ou tenham especial atençao pois é so problemas em caso de avaria , no meu caso nem enviou fatura tal como lhe pedi e perguntei antes de comprar um skybox f3.

Deixo o meu testemunho para que nao aconteça a outros o mesmo ou situaçoes identicas.
Como devem calcular ao saber dos problemas que existem em caso de avarias estou com muito "medo" do que possa acontecer caso tenha alguma avaria.

Ja enviei muitos mail a pedir a fatura e a unica resposta que obrive foi : se tiver algum problema entre em contacto

Espero que nao tenha necessidade disso porque caso contrario estou tramado.

Cumps
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se verificares, aqui no forum ja existe vários fedback´s a essa loja, muito raramente eles assumem em caso de avaria, eles pedem sempre para enviar, mas maioria das vezes eles não levantam e volta para traz , um envio registado para Espanha é bastante caro, perdendo assim o que poupaste em procurar em uma loja mais em conta, e quando volta para trás, porque eles não a levantaram, ainda tens mais custos.....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Isso já foi mais que alertado,
esta loja compras na net em O L X e outros com mandar vir na chinoca directo, etc, etc... É um abre olhos para todos, ou o pessoal sabe o risco ou quer ser esperto pensando em poupar 5 a 10% e depois é que se em tópicos por ai :6_15_221:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Eu ja comprei material nesta loja e avariou e vi-me grego para solucionar o problema com eles, mas consegui ao fim de algum tempo. Mas digamos que tive de suar as estopinhas como se costuma dizer. Moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu ja comprei material nesta loja e avariou e vi-me grego para solucionar o problema com eles, mas consegui ao fim de algum tempo. Mas digamos que tive de suar as estopinhas como se costuma dizer. Moitamen

Eu tenho boxs de lá, mas sei o risco que corro...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu tenho duas DM800HD de lá e ja jurei para nunca mais, ambas tiveram que levar tuner novo (comprei depois componente original) e nao tive mais problemas. É um risco mto grande nesses srs.

é certo q foram mais baratas q as normais clones do mercado:
Normais clones: 200€~250€
Flaybox 800HD: 129€
tuner original: 69€

Ou seja, agora tenho uma clone mas com um tuner original ao preço das outras clones que não têm nenhum componente original

Eu pessoalmente nao recomendo essa loja
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Eu so comprei porque foi-me recomendado por um user deste forum.... disse-me que o dono estava a fazer vendas particulares por um preço um pouco mais acessivel e eu antes de comprar fiz questao em perguntar se tinha garantia rerspondeu que sim ate mandei o contribuinte e respondeu a pedir o contato.
Quando recebi a box e vi que nao tinha fatura mandei varios mails e ele so repondeu a um a dizer que se tivesse algum problema para lhe dizer....

Tenho 3 amigos interessados mas de lá nao vem para nenhum...

Ja agora alguem sabe onde posso comprar com confiança e papel de compra a um preço atrativo?
(Skybox f3 ou ate mesmo a F5 )
 
Última edição:

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
alguem conhece esta loja
electromalaga.com

tem preços atrativos mas gostava de ter feedback de alguem que conheça ..
mandei mail perguntar se tinha garantia e se enviavam papel de compra e responderam que sim
(claro)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
alguem conhece esta loja
electromalaga.com

tem preços atrativos mas gostava de ter feedback de alguem que conheça ..
mandei mail perguntar se tinha garantia e se enviavam papel de compra e responderam que sim
(claro)
Tem a mesma garantia dos outros ESP...
É ver se acordam para a vida...
Como eles podem dar garantias se o preço que vedem é pouco mais que o preço de compra deles... A ganhar +/-10% ninguém dá garantia. Ou andam a trabalhar para nós.

O risco cada um sabe de si, agora vos digo, NINGUÉM DÁ NADA a ninguém.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
alguem conhece esta loja
electromalaga.com

tem preços atrativos mas gostava de ter feedback de alguem que conheça ..
mandei mail perguntar se tinha garantia e se enviavam papel de compra e responderam que sim
(claro)

É exactamente a mesma coisa, apenas te digo uma coisa:
Não te metas nisso.

Compra por cá em lojas de confiança, é como o amigo rvanjo diz pq por aqueles preços nao estejas à epsera de garantias, boa qualidade e um bom serviço pos-venda. Pois tudo isto tem custos.

Depois das minahs DM800 ja mandei vir para a familia 2 amikos e uma vu+ solo2 para trocar as boxes antigas, foram compradas por cá em lojas certificadas pelas proprias marcas e não tive qq problema, para alem de ser material com mto mais qualidade pois não sao clones.

como se diz, "a qualidade pagasse" e pela minha experiencia compensa às vezes pagar mais um pouco. Nessas boxes manhosas podes agora poupar alguns euros mas mais tarde qd começarem a vir o problemas vais gastar mais do q se tivesses logo comprado uma como deve ser.
eu em apenas 1 mes e 4 meses nas duas DM800 respectivamente tive que lhes trocar o tuner.

em dreambox ja ouvi dizer q as melhores clones sao as ExtremeBox, agora tudo o resto basta usar o google para vermos a qualidade. eu ja aprendi a lição, para a proximo pesquiso com mais calma antes de comprar por impulso
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tem a mesma garantia dos outros ESP...
É ver se acordam para a vida...
Como eles podem dar garantias se o preço que vedem é pouco mais que o preço de compra deles... A ganhar +/-10% ninguém dá garantia. Ou andam a trabalhar para nós.

O risco cada um sabe de si, agora vos digo, NINGUÉM DÁ NADA a ninguém.
a ti dao-te loool
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Por cá a uma loja que vi foi lmpc a 80€ a f3 e 85a f5... para os meus "amigos" caso realmente queiram vou comprar cá... se alguem souber lojas em PT digam se faz favor...


ja mandei vir para a familia 2 amikos e uma vu+ solo2 para trocar as boxes antigas

quais sao as que vao ser substituidas?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O que não falta é onde comprar....................
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Por cá a uma loja que vi foi lmpc a 80€ a f3 e 85a f5... para os meus "amigos" caso realmente queiram vou comprar cá... se alguem souber lojas em PT digam se faz favor...


ja mandei vir para a familia 2 amikos e uma vu+ solo2 para trocar as boxes antigas

quais sao as que vao ser substituidas?

as boxes q foram substituidas foi uma ouralis3, ariva 102e (que ja foi vendida) e uma dm500s.
a dm500 estava com o tipico problema na rede mas ja reparei isso e ja está a funcionar como servidor
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
ok .... perguntei porque podia ter interesse em alguma mas nao...

obrigado
 

_imen_

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
tenho comprado material na soloconsola, e ate ao momento nao tenho tido problemas.
a ultima que comprei foi 1 flaybox 800 se e esta impecavel. já posso contar com a 13 cx que compro e ate ao momento nenhuma estragada.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

há bastante gente a queixar-se, mas também há quem relate que funciona bem.....

até estava a pensar comprar lá qualquer coisa, porque os €€ não abundam, mas tenho andado na duvida.....
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Eu tambem já comprei lá muitas boxes de várias marcas e só tive de mandar uma para reparar, demorou mais de 1 mês a voltar mas depois de os chatear durante vários dias lá voltou.
Tirando o a demora na reparação de uma box, não tenho razões de queixa.
Cumps
 
Topo