• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução para "defeito" tunner

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Muito se tem falado sobre o defeito de origem no tunner das S10. Pois é, basta alterar as opções na configuração de antena/LNB frequência e selecionar 9750.
Façam uma nova busca, e vão ver que funciona. Atenção que os transponders ZON podem ser diferentes, em caso de dúvida façam busca cega

Afinal nem tudo o que parece é...

Experimentem, os transponders MEO estavam sem sinal, e agora estão iguais aos ZON, cerca de 90% e a bombar.

Não existe defeito, é preciso alterar as configurações de origem

Abraços e muitas flores
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo até foi coisa que fiz realmente no hispasat notase que o tuner não falha tanto , mas tenta fazer o mesmo no astra e logo me dizes no que deu ....

É mesmo defeito do tuner amigo pois foi me confirmado pelo fabricante que até esta a reculher os decos com esse defeito .
 

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pode até ser, mas que alterando a frequência do transponder tudo fica diferente, isso fica. Falava-se no 12012H da MEO que não dava, é verdade, mas alterando a frequência passa a dar. Em outros decos nunca tive necessidade de mexer nesse parâmetro.
Neste momento só tenho antena no hispasat e por isso não posso testar.
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
sera que a minha s9 tem o mesmo problema ja meti umas poucas de listas e a dias que esta bem outros de 10 em 10m sem sinal tenho que desligar no comando e ligar e a trabalhar mais 10m alguem me pode dizer se e isso obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo fizeste a pesquisa de canais antes de enviar a lista ao deco ??

Por vezes pode vir de sertas listas e tambem do firmware , tenta actualisar o deco e fazer a tua propria lista de favoritos ..
 
Topo