• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução para mio moov 330

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Então quando tu não sabes que software de navegação tem o teu pna, como queres que eu saiba e te explique como ver que software é??? Os mio podem vir com MioMap 2008, Mio Spirit, Mio Black Edition e há ainda umas versões que trazem outro software...E dizes que já desbloqueaste o aparelho...
Assim não dá, desculpa mas não te posso ajudar.
Cumprimentos
 

Blue699

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Então quando tu não sabes que software de navegação tem o teu pna, como queres que eu saiba e te explique como ver que software é??? Os mio podem vir com MioMap 2008, Mio Spirit, Mio Black Edition e há ainda umas versões que trazem outro software...E dizes que já desbloqueaste o aparelho...
Assim não dá, desculpa mas não te posso ajudar.
Cumprimentos
Boa tarde Luís122.
Ele não é meu,um amigo me pediu para lho ajeitar.
Esta info dá?: [VersionInfo]
Name = SEEKER_T500
Brand = NAVMAN
Enabler0 = 1E6457BCB7
Enabler1 = c2f304caf868da46
VersionID = 6.10.0056
BuildTime = 2009-05-04,21:13:22

[Auto-Update-version-info]
Version = 6.10.0056

[MapcoreInfo]
Version = T-core-v1_42_0057 2009/04/20-19:53:16.

Se não der,amanha já pergunto ao gajo a info completa,porque ele tem a caixa e o CD DVD,mas diz que o deixou na França,ele é avec.
Agradecimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Aí já diz que software tem, é o Navman. Eu não tenho nada do Navman e nem deves conseguir encontrar nada, é bastante difícil. Agora como o aparelho, segundo dizes, já está desbloqueado o que podes fazer é copiar um software para o SD, criar um atalho do executável no ambiente de trabalho e arrancar a partir daí.
Cumps
 

Blue699

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Aí já diz que software tem, é o Navman. Eu não tenho nada do Navman e nem deves conseguir encontrar nada, é bastante difícil. Agora como o aparelho, segundo dizes, já está desbloqueado o que podes fazer é copiar um software para o SD, criar um atalho do executável no ambiente de trabalho e arrancar a partir daí.
Cumps
Sim Luís.
Como não estava a conseguir encontrar nada para ele,tipo software e mapas,então procedi ao desbloqueio,que é com a ajuda de um software.
Já agora,estou a tentar meter o TomTom no Mio Moov S505.
Mas clico no shortcut k tem no device,este dá uma mensagem de erro assim: Não consegue encontrar TomTom/TomTom Navigator.exe...".Eu percebo,o problema é k não estou a conseguir encontar um pack completo com o exe.Já tenho a cabeça aos papos.
Será que me podes orientar um link onde poderei sacar o exe por favor?
Agradeço a tua ajuda.
U tha man.
 

FRANCUNHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite .
acabei de me registar e sou um leigo nestes assuntos ,o meu pai deixou-me hoje um mio moov 330 e pediu-me se podia actualizar os mapas,li as perguntas e respostas mas ainda nao entendi onde ir buscar os mapas como proceder,para a informaçao ser completa vou deixar aqui alguns dados

miomap 2008
build: 5.50.0208
 

abeirokid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite .
acabei de me registar e sou um leigo nestes assuntos ,o meu pai deixou-me hoje um mio moov 330 e pediu-me se podia actualizar os mapas,li as perguntas e respostas mas ainda nao entendi onde ir buscar os mapas como proceder,para a informaçao ser completa vou deixar aqui alguns dados

miomap 2008
build: 5.50.0208

Aqui passa-se o mesmo .. Também gostaria de actualizar o 330 de um amigo mas ainda não percebi se é possível ou não.

É o Mio Moov 330
MioMap 2008
Build : 5.50.0212

É possível fazer alguma coisa ?
Era com uma certa urgência .. Obrigado.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
O IGO ´deve dar porque eu tenho o mio moov 300 e tem o igo8 isto é o software arranca normal pelo mio depois deve ir aõ cartão buscar o navegadoraõ cartão sd .O meu acho que é assim, porque eu tenho o miomaps que nunca utilizei na drive e o igo8 no cartão e só tenho acesso aõ igo8 pelo navegador.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo