Portal Chamar Táxi

som 500hd.

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos.
Depois de muito tempo parado por motivos profissionais, estou novamente a tentar afinar a minha 500hd.
Hoje inseri uma nova de lista de canais, a que estava la ja tinha mais de 2 anos.
Encontrei 2 problemas, os canais hd da kaka nada,pk sera? Todos os outros ok.
O som da meu nos canais com aac-he tambem nada,os canais hd da meu estao ok fora o som.
Alguem me pode dar umas dicas para o que se passa?
A lista que coloquei foi a da Xika aqui do forum.
Muito obrigado a todos.
Abraço

Última edição:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola para teres som na Meo mete a CCcam 2.2.1
xau

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela resposta, a ccam que tenho e a 2.2.1.
No passado tinha som no meu, mudei para a 2.2.1 por causa disso mesmo.
Se alguem puder dar mais alguma dica e bem vinda.

Obrigado

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
como tens a 500hd em servidor da carta zon ou carta meo,não sou contra a lista da xika mas teve alguns a dizer que tinha problemas com a lista dela nos hds
mas faz uma busca de canais tua a ver se ficas a ver pode ser disso quanto ao som a minha tem uma cccam.2.2.1 em bin e os respetivos scripts CCcam_2.2.1_oscam_1.00_cam.sh e trabalha ás mil maravilhas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
os canais hd da zon mudaram de frequencia por isso ou fazes pesquisa ou entao metes uma lista nova já com esses canais actualizados............

em releçao ao som na meo é mesmo derivado a versao do emulador da cccam,só a partir da cccam 2.2.1 é que se encontra a situaçao regularizada em relaçao ao som

cumprimentos.

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Em relaçao aos canais hd da kaka ja esta resolvido, com uma nova busca ficou impec.
Quanto ao som ainda nao consegui nada.Ja instalei novamente o cccam 2.2.1 pelo instalador online e nada tudo igual com o som.
Vou tentar instalar os ficheiros manualmente, o bin e o script certo?
Se alguem me pode indicar onde posso encontar estes ficheiros agradeço pois nao estou a conseguir.
Já agora o caminho para eles na dream tambem era bem vindo.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola a todos.
Em relaçao aos canais hd da kaka ja esta resolvido, com uma nova busca ficou impec.
Quanto ao som ainda nao consegui nada.Ja instalei novamente o cccam 2.2.1 pelo instalador online e nada tudo igual com o som.
Vou tentar instalar os ficheiros manualmente, o bin e o script certo?
Se alguem me pode indicar onde posso encontar estes ficheiros agradeço pois nao estou a conseguir.
Já agora o caminho para eles na dream tambem era bem vindo.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Abraço
na secçao dos emuladores encontras lá as versoes da cccam k necessitas...........

em relaçao ao local o bin fica em usr/bin
o script fica em usr/script estes 2 files com atributos "755"

cumprimentos

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Avense.
Vou exprimentar trocar os ficheiros apesar dos que estao na box ja sao o 2.2.1 tamto bin como script.
Depois digo como correu
Abraço

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
Ainda nao consegui encontar cccam 2.2.1 para newnigma que e a imagem que tenho, sera que posso utilizar de outra imagem?
Os ficheiros que sao precisos trocar e só o bim e o script, ou tambem tem que se trocar o cfg ou mais algum file?

obrigado

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

sacas uma cccam 221 da net, pesquisando no google mesmo, envias pra pasta /temp da dream e depois com o comando é só instalar.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo aqui tens a papinha feita e so descarregar, tens q descomprimir o ficheiro claro,
da para qualquer imagem

Abraço

Anexos

• CCcam 2.2.1 (E2).rar
    414.5 KB · Visualizações: 10

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas eu estou com o mesmo problema com o som da meo desligo da luz e ligo fica bom mas depois torna a vir esse barulho pk sera podem me dar uma ajuda....

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Qual é a CCcam q estas a utilizar ? pode ter a ver com isso, tenho quase a certeza q é isso

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
estou a utilizar a 2.2.1 para ter a meo mas ainda hoje me faz na abolatv

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A mim também me acontece.
Se mudar entre vários canais que usam som AAC-HE, começo a ouvir esse som irritante e som com o reboot é que volta a ficar bom.
Poderá ser da imagem, já que poucos se queixam deste problema. Que imagem usas? Eu estou a usar a iCVS.