Portal Chamar Táxi

[SONDAGEM]Plugin para a actualização

Consideram interessante um plugin para a actualização automatica dos bouquets(*) e picons(*)?

• Total de eleitores
    0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Consideram interessante um plugin para a actualização automatica dos bouquets(*) e picons(*)?

votem pessoal................

Na primeira fase apenas disponivel para Hispasat

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
É uma ideia genial
O meu muito obrigado para quem está a desenvolver este trabalho

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigos isto está mt parado,o que se está a fazer é em prol da comunidade do gforum,o problema é vosso,já vi aqui tantas questoes sobre esse assunto e agora que estamos na disposiçao de desenvolver um plugin que instale as listas de canais automáticamente,ninguem diz ou se manifesta?

problema vosso.................

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Eu votei sim porque a será útil para a maioria dos membros, ainda que eu faça as minha próprias actualizações das listas de canais.

Bom trabalho.:espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Topico criado em cada box E2 a direccionar para aqui:
- Azbox
- Gigablue
- VU+
- Golden Interstar

Não sei se ha mais alguma marca E2 aqui no forum

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
1
:espi28:

Excelente ideia, apesar de ter a minha lista alterada ao meu gosto, auxilio alguns parentes em algumas boxes e não dá para estar sempre disponível para actualizar as mesmas, dessa forma torna-se fácil para os mesmos, manterem-se actualizados, :36_2_51:

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Já votei..vai ser muito útil.

Parabéns.

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
acho uma boa ideia e vai ser bastante util

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Excelente trabalho, os meus parabéns.
Quem quiser depois pode personalizar a lista/bouquet e não tem que andar à procura das novas frequências.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
177 visualizações e apenas 22 votos!!! Vamos lá ver se isto ganha vida durante o fim de semana

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Até para isto, o pessoal tem preguiça... bolas...

Embora, eventualmente redefina a minha lista. Não havendo sempre tempo para refazer, até lá vai a NOSSA funcionando. E como já alguém aqui disse, o pessoal que está pendurado e que só quer é que a máquina funcione, ficam desenrascados

Um abraço ao PSonic e Avense, pelo esforço

Última edição:

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu voto favoravelmente tambem, pois sigo este projecto desde o inicio e é uma excelente ideia. O PSonic tem sido incansavel no desenvolvimento deste e outros projectos. Muitos parabens mais uma vez.

PS: no telemovel nao consigo aceder à votação, tem que ser em casa.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Bóra la pessoal votar e comentar

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
concordo que sera um bom plugin para a maioria dos membros! para mim é!

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Confesso que já tinha pensado que seria extremamente util =) ...

É importante considerar que relativamente aos picons vai haver muita divergência ... não deixem os Xpicon de lado =)

[[]]

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Confesso que já tinha pensado que seria extremamente util =) ...

É importante considerar que relativamente aos picons vai haver muita divergência ... não deixem os Xpicon de lado =)

[[]]

Neste momento vejo duas limitações para o uso de XPicons:

1) É mto simples usar os XPicons mas em algumas imagens os XPicons são instalados no HDD, nesses casos o utilizador terá que criar um symlink de "/usr/share/enigma2/XPicons/picon" para " /media/hdd/XPicons/picon" (este ponto terá q ser manualmente realizado por quem está nessa situação)
2) Não existe actualização constante dos XPicons, ao contrário do fantástico trabalho realizado pelo "Nephilim" que constantemente tem os picons actualizados

Se existir uma actualização ao mesmo ritmo que o "Nephilim" faz não vejo nada que impeça o uso dos XPicons, o ponto 1 é algo mto simples de fazer e que tem a box dessa forma em 30seg cria o symlink

ploty

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Excelente ideia.
Tou 100% de acordo com esta ideia. Devia ser feito. Todo o meu apoio

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite ja votei e acho uma grande ideia muito obrigado ao pessoal que esta a trabalhar nesse sentido...cumps

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Bem estou um pouco triste com a adesão do pessoal...

Desde q estou registado sempre vi inumeros pedidos para uma situação destas, agora que ha essa possibilidade nao ha feedbacks. 408 visualizações e apenas 44 votantes (praticamente 90% de abstenção).

Se de facto o projecto for para continuar pelo interesse demonstrado o acesso será limitado apenas a todos os membros que têm ajudado no desenvolvimento e os que já mostraram interesse, os restantes temos pena e que continuem a criar topicos do genero "ja ha lista de canais nova?" e a depender do trabalho de terceiros. Pois esses terceiros estavam agora disponiveis para facilitar ainda mais a vida a todos e nem querem saber. Centenas de pessoal com boxes E2 e participação zero.

Estou mesmo triste, ou mais correcto, desiludido.