Portal Chamar Táxi

[Sondagem] Quantas zonas cabo existem e quais são?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas amigos,

Como alguns devem saber está disponivel um plugin para actualização dos canais, neste momento está em falta a opçao cabo. Para acrescentar essa funçao necessito que me ajudem a identificar como estão divididas as zonas cabo.

Obrigado

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Se cada um que tem listas e cabo quiser meter aqui posso as testar indevidualmente e tentar perceber se a zona de por exemplo Lisboa é igual á zona da minha região etc etc
Mas sinceramente acho que ninguem se vai dar ao trabalho de tal coisa, a malta quer é o trabalhinho feito e depois usar.
Cumprimentos

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mas se de facto assim for o modo cabo nunca terá uma forma de actualizar automaticamente como ja fazemos com o sat se não existir quem queira contribuir

eu acredito que o país esteja devido por zonas, do tipo sul/centro/norte mas sem a ajuda de quem realmente tem cabo nunca la chegaremos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
por cabo é dificil cada zona tem as suas próprias frequencias e quando sao alteradas sao sempre por zonas................

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
355
Caso interesse posso colocar ilha Terceira , Acores.

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma grande parte de Lisboa a funcionar se precisares da minha ajuda PM.

Cumprimentos

satdayman

GF Bronze
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Posso colocar zona centro (coimbra / figueira da foz ). Não sei se a zona Leiria é igual.

Sent from my iPhone using Tapatalk

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Eu tenho uma grande parte de Lisboa a funcionar se precisares da minha ajuda PM.

Cumprimentos

boas amigo, podes disponibilizar um excel com a tua para comparar com a do "satdayman"?

quero agradecer ao "satdayman" q tem sido incansável em ajudar a descobrir como estão dividas as zonas, mas parece q nao vai ser nada facil colocar o plugin a trabalhar com cabo pois sao muitas zonas.
Podemos eventualmente numa primeira fase colocar as principais. Pelo que vejo no fornecimento de listas são: Lisboa, Porto e Centro

Que acham de fazer para já 3 zonas?
Centro Sul (Lisboa)
Centro (Coimbra, Figueira da Foz)
Norte (Porto)

Mas aviso que será complicado manter estas listas actualizadas pois requer que alguem me as faça chegar para actualizar no servidor.

satdayman

GF Bronze
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu posso disponibilizar já no formato de lista (origem dreamboxedit).

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
as alterações ao plugin ja estão feitas para Centro, Centro Sul (lisboa) e Norte. Podem-me passar uma lista de cada para colocar no servidor e disponibilizar a actualização do plugin?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o update ao plugin so está à espera das listas cabo. É este o meu receio, colocar a opção a funcionar e depois não existir actualização às listas, se assim for nao quero ter a opçao cabo no plugin

Shrerfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas .

Eu sou de Massama.
Entretanto já vou poder ajudar.
Desde que me digam como.
Sou leigo nestas andanças.
Mas já mandei viruma box para cabo.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
o update ao plugin so está à espera das listas cabo. É este o meu receio, colocar a opção a funcionar e depois não existir actualização às listas, se assim for nao quero ter a opçao cabo no plugin

Sinceramente acho que devias tirar, é uma tarefa complicada.
Não é assim tão dificil fazer uma busca de canais e editar depois a gosto.
Se querem tudo certo sem fazerem nada o melhor é assinatura no operador, a box actualiza sozinha a lista. :msnm_com_br007-03:
Mas gosto do teu esforço e dedicação, os meus parabéns e obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Sinceramente acho que devias tirar, é uma tarefa complicada.
Não é assim tão dificil fazer uma busca de canais e editar depois a gosto.
Se querem tudo certo sem fazerem nada o melhor é assinatura no operador, a box actualiza sozinha a lista. :msnm_com_br007-03:
Mas gosto do teu esforço e dedicação, os meus parabéns e obrigado

no caso do cabo tb acho pois numa busca so apanham os canais da operadora e não mais umas centenas como no satelite, mas no inicio do projecto pediram isso e tb nao custava nada adicionar mais umas linhas de codigo.

o "satdayman" ajudou mto a tentar identificar como estão as zonas dividas e a quem agradeço com muita amizade pela dedicação. Mas estou mais inclinado para remover a função cabo do plugin pois estou mesmo a ver q as listas so serão actualizadas de longe a longe. Eu nao posso fazer cabo pq nao tenho.

Agradeço sinceramente o empenho de todos mas estou mesmo com intenção de remover a opção cabo do plugin

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar essa lista e funciona bem aqui na minha zona, Torres Vedras.
Gostava de testar uma da zona do Porto pois os picons são os mesmos dai se calhar a lista tb é igual.

satdayman

GF Bronze
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu julgava que essa zona teria frequências diferentes , uma vez que usa um identificador de rede para cada zona diferenciado . Mas sendo assim se calhar até são menos zonas do que inicialmente pensava.
Apenas testando...