Portal Chamar Táxi

Sony Black Trinitron 72 cm

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho 1 Black Trinitron 72cm com uns anitos (+/- 13 anos) mas até agora 5 estrelas.
Acontece que desde ontem às vezes desliga-se sozinha e fica o led vermelho a piscar,desligo no botão e espero cerca de 5 segundos,volto a ligar e fica ok!
Reparo também que na lateral direita a imagem encolhe para dentro e passado cerca de 10 a 15 minutos fica ok.

Será humidade visto ela estar perto de 1 janela?

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos.

Manduru

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
a imagem encolher, geralmente é sintoma de perda de carga de condensador electrolítico.

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
a imagem encolher, geralmente é sintoma de perda de carga de condensador electrolítico.
Boas
E isso tem solução e quanto custa isso?

Desligar-se sozinha é do quê?

Cumprimentos.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
J.MANU.
achas que o amigo MANDURU consegue retirar e medir os cond. todos existentes na área da fonte e talvês weste oeste!
porque isto tanto pode ser na fonte (como no circ. do horiz e weste oeste)
se ele foi mandar reparar e se for a uma ofiçina que funcione como nós funcionámos enquanto estivemos abertos ao publico em geral, acho que o amigo MANDURU fes muito bem e como nao está muito bem dentro do assunto, só ganha c, isso em mandar reparar(isto é caso a reparaçao o compense tudo depende do valor estimativo que a pessoa pense)
nao vou adiantar mais nada porque hoje o tempo é dinheiro e qum o nao aproveita fica para trás.

um abraço

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
J.MANU.
achas que o amigo MANDURU consegue retirar e medir os cond. todos existentes na área da fonte e talvês weste oeste!
porque isto tanto pode ser na fonte (como no circ. do horiz e weste oeste)
se ele foi mandar reparar e se for a uma ofiçina que funcione como nós funcionámos enquanto estivemos abertos ao publico em geral, acho que o amigo MANDURU fes muito bem e como nao está muito bem dentro do assunto, só ganha c, isso em mandar reparar(isto é caso a reparaçao o compense tudo depende do valor estimativo que a pessoa pense)
nao vou adiantar mais nada porque hoje o tempo é dinheiro e qum o nao aproveita fica para trás.

um abraço

Boas.

Deixa lá ver é o valor do orçamento que me vão dar.
Eu até gosto desta tv pois apesar de já ter uns anitos nunca falhou e tem as cores ainda muito boas.
Pesa é bastante pois tive que carregá-la 2 andares até ao carro pois o dono da loja de reparação tem o empregado de férias!Tem que me fazer 1 bom desconto!

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deixa lá ver é o valor do orçamento que me vão dar.
Eu até gosto desta tv pois apesar de já ter uns anitos nunca falhou e tem as cores ainda muito boas.
Pesa é bastante pois tive que carregá-la 2 andares até ao carro pois o dono da loja de reparação tem o empregado de férias!Tem que me fazer 1 bom desconto!

Há oficinas que levam dinheiro para dar orçamentos. Deixas a televisão e deixas também 20 euros. O preço das televisões (CRT) novas está baixo é preciso ponderar bem.

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Há oficinas que levam dinheiro para dar orçamentos. Deixas a televisão e deixas também 20 euros. O preço das televisões (CRT) novas está baixo é preciso ponderar bem.

Boas!

Mas achas que não valerá a pena reparar esta tv?
Ela está impecável tirando este pormenor de agora.
Resta saber é quanto é o arranjo!

Deverá rondar que valores?

Cumprimentos.

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas.

Já foi reparada.O problema estava na fonte de alimentação;numa peça qualquer de alta tensão e 1 revisão geral.
Levou-me 86€.
Está a 100%.

Cumprimentos.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente nem é para rir nem chorar o valor que pagaste.
cá pela zona centro talvês o cliente a nao viesse levantar por essa importancia, e como dis o colega JMANU estes ap, já estao a um preço baixo e c, melhor qualidade.
porque esse problema que decriminaste em cima, eram falhas na fonte de alimentaçao, na linha de arranque.

um abraço
luis

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente nem é para rir nem chorar o valor que pagaste.
cá pela zona centro talvês o cliente a nao viesse levantar por essa importancia, e como dis o colega JMANU estes ap, já estao a um preço baixo e c, melhor qualidade.
porque esse problema que decriminaste em cima, eram falhas na fonte de alimentaçao, na linha de arranque.

um abraço
luis

Boas.
Também se comprasse outra nova teria de ser LCD,resta agora saber qual.
Só mandei reparar pois disseram-me que em principio ficava 100% novamente e como a imagem ainda está muito boa...
Os dias de hoje o meu orçamento fica apertado para 1 tv nova.Mas se tiver que ser...

Cumprimentos.