• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sony kv m2100e nao liga

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
será que alguem me pode dar uma ajuda na reparaçao da tv sony kv m2100e!!
o sintoma é o seguinte, ligo on off ouve-se o arranque e depois o led pisca 2 vezes e nao liga...
alguma ideia?
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O chassi é o BE2A? Se for esse, este código de avaria indica excesso de consumo de corrente B+.
 
Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro _limao
esta avaria tem a ver c, a saida do horizontal ou vertical, desliga ou até podes retirar o transistor que se encontra perto do tr, de linhas mede a tensao de +B esta avaria é muito pareçida c, as 6 piscadelas do led.
depois dis a tensao que tens em +B.

cump.

luis
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
colega eu tenho com metodo de trabalho em primeiro lugar ir a fonte de alimentaçao.. analizar a tensao do b+.. sub os electroliticos pequenos que estao no primario... verf os electroliticos do secumdario se estao em bom estado..

depois com lupa verifico as soldaduras da placa main... em especial junto a reg de tensao e IC vertical...

depois ligo o tv e geralmente esta resolvido o problema...

geralmente sigo este metodo de trabalho sempre..pois temos que ir ao coraçao do aparelho e depois entao o resto.....

um abraço a todos os amigos deste forum em especial ao Luis20.

cumprimentos

remocon:right:
 
Topo