• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony poderá estar a preparar uma adaptação da série Breaking Bad

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2

Novo registo aponta para um jogo dedicado aos dispositivos móveis.

ea37114505ff263aa9b83706c6e1a5bbd10461a8.jpg


Breaking Bad foi um dos grandes fenómenos televisivos dos últimos dez anos. A história de Walter White marcou os fãs através da sua narrativa e dos seus momentos de pura tensão, e de acordo com um novo registo surpreendente, Heisenberg poderá surpreender agora os jogadores com a sua estreia nos videojogos.

A Sony Pictures Television Inc. efetuou recentemente um registo e identificou a marca como um videojogo. Apesar de não existirem mais informações sobre o misterioso registo, conseguimos compreender que está focado no mercado mobile e aplicações.O que será este novo projeto? Será que Breaking Bad vai regressar como um videojogo? Manter-vos-emos informados à medida que surjam novas informaçõe
 
Topo