• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sp. Braga: Hugo Viana: «Tive a melhor oportunidade e falhei»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ng8CD60A92-055E-49FA-A8E7-28951955C947.jpg




Hugo Viana, médio do Sp. Braga, analisou a derrota em casa frente ao FC Porto por 1-0.
"Foi um jogo estranho, tivemos as melhores oportunidades antes do FC Porto, aliás, eu tive a melhor oportunidade no meu pé direito, mas falhei e depois, num pormenor, sofremos um golo, numa falha também de um passe meu a meio campo", comentou.
"Depois, o FC Porto controlou a partida, mas nós, em contra-ataque, podíamos ter feito o empate, mas hoje não tivemos a sorte que devíamos ter tido e que tivemos em alguns jogos", prosseguiu.
"Sim, faltou eficácia [nos jogos com Benfica e FC Porto], e saber que é nos pormenores que se decidem os jogos, mas há que levantar a cabeça e temos tudo para acabar bem o campeonato", afirmou.
"Tive ocasião de fazer o 1-0 logo no início da segunda parte e falhei o passe que deu o golo ao Porto, mas no futebol tudo acontece", analisou.
"O Sp. Braga nunca foi candidato, nunca dissemos que éramos candidatos, sabíamos que havia uma ansiedade enorme da vossa parte [comunicação social] para que assumirmos, mas não era um objetivo. Queremos alimentar o sonho até ao final e é o que faremos, queremos acabar o mais acima possível", alertou.
"Não são estes lapsos que apagam o bom ou o mau que vinha a fazer até agora, não é um jogo que me vai afetar ou mudar a minha forma de ser ou de jogar", concluiu.

1112.png
 
Topo