• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sp. Braga Paulo Vinícius de volta mas só aos convocados

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A paragem do campeonato permitiu a Jesualdo Ferreira ganhar mais uma opção para a defesa com a recuperação total de Paulo Vinícius. Porém, quando se podia pensar que o treinador iria promover o regresso do central brasileiro à titularidade, isso não acontecerá. Paulo Vinícius estará de volta, mas apenas à lista de convocados, pois a ideia é manter a dupla de centrais composta por Nuno André Coelho e por Aderlan Santos, apesar das duas derrotas consecutivas que podiam pôr em questão a confiança da equipa técnica nesta defesa.

Paulo Vinícius, recorde-se, começou a época como titular e até foi o marcador do primeiro golo do Sp. Braga, em Felgueiras, frente ao P. Ferreira, mas o brasileiro sofreu uma lesão muscular nesse jogo inaugural do campeonato e saiu ao intervalo para não mais ser utilizado. Aderlan Santos aproveitou para assumir a titularidade, brilhando no triunfo caseiro frente ao Belenenses, mas depois a consistência defensiva da equipa acabou por ser posta em causa com as tais duas derrotas que abriram até dar lugar a alguma contestação dos adeptos aquando da chegada da comitiva bracarense do jogo de Barcelos.

Nas duas últimas semanas, a equipa técnica incidiu a sua preocupação na recuperação psicológica da equipa, e mexer na dupla de centrais poderia ser encarado como uma forma de se encontrar culpados para os últimos desaires, algo que Jesualdo Ferreira tem o cuidado de preservar.

Assim, continuam Nuno André Coelho e Aderlan Santos, sendo que Hebert, também defesa-central averbado ao plantel da equipa B, esteve nas últimas semanas a trabalhar com o grupo principal e é outra opção para entrar nos eleitos do jogo com o Estoril.



record
 
Topo