• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Spark/cccam

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tinha o spark a funcionar com cccam (pelo menos plugin activo era cccam214),contudo ontem instalei a pasta de plugins aqui do forum para conseguir instalar a imagem do forum, e desde ai que o a minha linha não rola. Não sei como mas o cartão está a ser lido :) Já experimentei por a linha em cccam config mas nada dá. Gostaria de por com cccam pois trabalhava muito bem em spark. Em enigma consigo por os dados mas em spark não está facil.
Alguém pode explicar o que fazer?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nunca testei cccam nas amikos, seja spark ou enigma por isso nao posso ajudar mto se é os files q têm q estar em outra pasta ou outra coisa qualquer . Nao tens o cccam que usavas antes? Basta voltar a instalar por cima do q está agora.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
eu acho que o plugin ainda lá está mas não tenho certeza pois o pouco que sei é em oscam. E se for em oscam como faço para por a linha a trabalhar?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q confusao!!! se é oscam volta a meter os teus files do oscam. Se o pessoal anda sempre a testar imagens e afins convem terem sempre um backup dos files, imagens e tudo o resto que vao ser mexidos.
 
Topo