• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Special One conta a sua história em 123 imagens

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Treinador retrata em livro a carreira numa autobiografia de fotografias apresentada hoje em Londres.

ng4903372.JPG



"Transformar em palavras os meus quinze anos como treinador é muito difícil para mim." É assim que José Mourinho inicia o prefácio daquele que considera ser o seu "livro de imagens", que será hoje apresentado numa conferência de imprensa em Londres e que chegará a Portugal em novembro. Ao contrário do habitual, o treinador português optou por fazer uma autobiografia baseada em imagens, que, segundo o próprio, contam os melhores e os piores momentos da sua carreira."Momentos, sentimentos, memórias, emoções - esta é a minha carreira, aquilo que eu quero partilhar, e a melhor maneira de o fazer é com poucas palavras e grandes imagens", salienta José Mourinho, no livro que só chega a Portugal no próximo mês, mas que a partir de hoje está já em pré-venda no site da Porto Editora.Ao longo de 123 fotos espalhadas por 400 páginas, Mourinho retrata momentos especiais da sua carreira, alguns pessoais, ao lado da família. Conta algumas histórias dos clubes por onde passou, tendo também escolhido algumas fotos com figuras incontornáveis do futebol mundial, casos de Eusébio, Maradona, Pelé, Ferguson, Bobby Robson ou... Lionel Messi. Mas não há referências a Cristiano Ronaldo, jogador que treinou no Real Madrid - surge apenas numa de grupo com todo o plantel merengue.



dn

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não lhe retirando o mérito, para mim mourinho nunca passou de um gabarola
 
Topo