• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Spielberg desiste de realizar filme sobre «maior atirador da história»

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Steven Spielberg não será mais o realizador do filme «American Sniper», publicou o site Deadline. A DreamWorks, que co-produzia o filme com a Warner Bros, também abandonou o projecto.

Segundo as informações, os motivos do rompimento são económicos. Spielberg, dono de alguns dos maiores sucessos de bilheteira do cinema, como «Jurassic Park» e «Indiana Jones», estaria descontente com o contrato oferecido, cujo orçamento seria insuficiente para o que pretendia com a produção, protagonizada por Bradley Cooper.

O realizador, que no ano passado lançou «Lincoln», está actualmente envolvido na produção de uma série de outros projectos, como os filmes «Jurassic Park IV», «Interstellar» e «Robopocalypse» - adiado também por questões financeiras.

Agora sozinha no filme, a Warner Bros já está à procura de um realizadorsubstituto.

Baseado na autobiografia do oficial da marinha Chris Kyle, lançada em 2012, «American Sniper» conta a trajectória daquele que é conhecido como «o mais letal atirador da história do exército dos Estados Unidos».

Kyle, morto em Fevereiro aos 38 anos, teria mirado e atingido fatalmente pelo menos 160 rivais desde a Guerra do Iraque de 2003.

Inicialmente programado para 2014, «American Sniper» deve ter o seu lançamento adiado.

Fonte: DD

Obs. Não terá sido este o maior atirador da História mas sim Simo Hayha. Mas também, aqui, os números não terão grande expressão pois são ambos consideráveis... quem viu o filme "Às portas do inimigo"? Eu julgo não estar enganado quanto ao título e retrata a vida de um sniper Soviético durante a 2ª Grande Guerra, baseado em factos reais.
 
Topo