• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport TV: sucesso para versão HD

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153


O canal desportivo em Alta Definição Sport TV HD, lançado há pouco mais de 3 meses (no passado dia 1 de Janeiro), está conhecer uma adesão “quase maciça” dos subscritores de base (Sport TV1, Sport TV2 e Sport TV3) do operador desportivo, declarou à Tele Satélite Bessa Tavares, administrador do grupo. Sem querer adiantar números concretos, o dirigente refere “largas dezenas de milhares de assinantes”, o que representa mais de 10% do total de clientes dos canais de “base”. Bessa Tavares justifica esse sucesso pela “qualidade das imagens HD, muito elevada face ao padrão normal a que estávamos habituados”, opinando ainda que a “esperança de vida da definição standard não deverá ultrapassar os próximos 2 anos



c/m
 

pelaca069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
de facto a qualidade na sporttv HD é superior e muito fixe! no inicio a imagem fazia impressão, mas agora ja estou habituado, agora irrita-me ver os jogos em SD, porque sei que em HD é melhor. mal posso esperar para termos Sportv HD 2 e 3.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
de facto a qualidade na sporttv HD é superior e muito fixe! no inicio a imagem fazia impressão, mas agora ja estou habituado, agora irrita-me ver os jogos em SD, porque sei que em HD é melhor. mal posso esperar para termos Sportv HD 2 e 3.

até la penso que vai demorar, mas era bom era.:espi28:
 
Topo